PUBLICIDADE

0 HOMENS ADEREM DE VEZ À DEPILAÇÃO





Praticidade atrelada ao conforto, estética à higiene. A partir dessas necessidades, o homem moderno está dando adeus aos pelos. Geralmente começam pela barba, mas depois passam a depilar o peito, os braços, as pernas e até as partes íntimas. Opções para isso não faltam, sejam com procedimentos mais tradicionais ou aqueles que são mais duradouros, como a depilação com cera.
É dessa forma que o público masculino vai ocupando espaços até então preenchidos pelas mulheres. Na Depyl Action, rede de franquias especializada em depilação, por exemplo, há um espaço reservado e profissionais treinadas para atender o público masculino, que já representa 15% dos clientes da rede.
De acordo com a depiladora técnica da Depyl Action, Michele Keith, os homens que desejam remover os pelos, principalmente de áreas como peito, costas e região íntima, não devem usar a lâmina. Para essa finalidade, um dos métodos mais aconselhados é a depilação com cera. “A cera morna dilata os poros, facilitando a retirada dos pelos. E a depilação com cera pode ser muito mais confortável do que muitos homens pensam”, explica.
Quando aplicados certos truques, a retirada dos indesejáveis pelos acontece de maneira tranquila e sem dor. O ideal é manter a pele sempre bem hidratada tanto antes quanto depois da depilação. “Quando a cútis está bem nutrida, ela responde melhor ao processo de retirada dos pelos e se recupera rapidamente”, diz Michele.
Para melhorar a durabilidade da depilação é importante manter a pele sempre limpa e hidratada, para evitar processos inflamatórios causados pela coceira. “Depois de fazer a depilação, invista em cremes com efeito calmante”, completa.
Sobre a Depyl ActionA Depyl Action é uma franquia especializada em depilação. A rede, focada na valorização do bem-estar, nasceu em 1996. Atualmente, possui 92 lojas no Brasil e duas unidades na Venezuela. A marca oferece serviços de depilação com cera morna, além de fotodepilação; Camarim Look, isto é, um espaço exclusivo para design de sobrancelhas e depilação facial; e Depylmen, um serviço voltado aos cuidados com o público masculino.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;