PUBLICIDADE

0 Ferracini 24H têm opções ultra confortáveis, que vão do trabalho ao lazer




O conforto é uma das características encontradas nos calçados Ferracini 24H, e foi bem celebrado nos últimos desfiles internacionais. A marca fez uma seleção de calçados cool and comfy, que se encaixam em todas as situações do homem.



Entre os modelos mais sociais, a dica são as linhas Louvre e Madrid Pre, afinal o homem precisa de conforto no ambiente de trabalho, e ao mesmo tempo estar alinhado. A Madrid, em couro legítimo, tem uma forma alongada e sofisticada, calcanheira em alta frequência, garantindo mais conforto ao caminhar, perfeito para um visual mais neutro, mas bem elegante. A Louvre traz o conceito do novo clássico, com modelos ideais para um outfit com alfaiataria. Entre os destaques estão as cores mais sóbrias e detalhes diferenciados como fivelas.




A linha Hit, com um mood mais casual, alia conforto com um toque mais despojado. Os calçados garantem um estilo mais arrojado ao homem já que trazem cores ousadas, com um tom entre a esportividade e neutralidade urbana, e bem-estar garantido pelo solado em TR, forro em vacum e calcanheira em látex expandido. Versátil, o modelo cai muito bem em looks que vão do trabalho ao happy hour. 



Já no clima mais esportivo, as linhas Yep e Quebec são ótimas opções. A Yep destaca-se pela inspiração na esportividade que combina com o cenário urbano, trazendo produtos com recortes contrastantes, couro de extremo toque e conforto, calcanheira em PU e forro em tecido para absorção de suor. A Quebec conta com um solado mais grosso e design mais clean, porém bem moderno. Ambos os modelos são ideais para os momentos de lazer e mais descontraídos do homem, com pólo e calça jeans, por exemplo.


Na linha boots, a Camel busca referências também no urbano, com solado em micro-expandido que garante leveza e durabilidade. O forro vem em couro com tecido, o que traz puro conforto. O calçado apresenta mistura de materiais e texturas, além de solado tratorado, detalhe em alta na moda. Seu visual agressivo, com inspiração outdoor, é associado ao puro conforto dos calçados e dá um toque de modernidade em visuais mais básicos com calça destroyed e camisa, por exemplo.


A Ferracini 24H tem o DNA de conforto. A marca foi pioneira nesse segmento, introduzindo e aplicando esse conceito nos calçados masculinos aqui no Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;