PUBLICIDADE

0 Doctor Hair participa da Feira do Empreendedor do SEBRAE 2016 e aposta na captação de novos distribuidores




A Doctor Hair, marca especializada em produtos cosmecêuticos para tratamento capilar profissional e personal care, participará pela primeira vez da Feira do Empreendedor SEBRAE, que em 2016 está em sua 5ª edição e acontece entre os dias 20 e 23 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A empresa completa este ano dezesseis anos de história no mercado de beleza e busca aumentar sua linha de produção de produtos capilares. “A participação da Doctor Hair na Feira do Empreendedor do SEBRAE 2016 tem como objetivo consolidar a marca, divulgar os produtos, expandir seus negócios, captar novos distribuidores além de apresentar os lançamentos aos participantes da feira”, afirma Aline Motta Fernandez, diretora de marketing da empresa.
Os empreendedores que visitarem o stand da marca poderão analisar e conhecer os produtos expostos, tirar dúvidas e conhecer as vantagens em ser um distribuidor Doctor Hair. Um dos benefícios está relacionado ao um baixo investimento por parte do empreendedor – o valor inicial é de 15 mil reais, chegando ao máximo de 80 mil reais - com capital de giro de cinco mil reais. As condições são negociáveis e com possibilidade de um retorno rápido, obtendo assim uma renda extra e auxiliando a enfrentar a crise econômica atual.  
Além disso, a Doctor Hair oferece um serviço de suporte administrativo completo para novos empreendedores: treinamento técnico, suporte comercial, marketing e assessoria de imprensa. A marca atende o profissional e o consumidor final com altíssima qualidade e eficiência, promovendo praticidade, comodidade e satisfação por parte do cliente e estima perspectiva de crescimento de 60% em relação a  quantidade de novos distribuidores, visando o alto desempenho do setor atualmente.
Sobre a Doctor Hair: Com sede em Taubaté-SP, a empresa está presente no mercado há 16 anos e possui linhas de tratamento capilar profissional e personal care cosmecêuticos. Os produtos da marca são produzidos com SULFATED –FREE e AMIDE-FREE ( livres de Tensoativos Sulfatados e Amidas) e sem Cloreto de Cetil Trimetil Amônio. Os produtos podem ser encontrados nos melhores salões de beleza em todo o Brasil. Para outras informações, SAC (12) 3632-7811 /sac@doctorhair.com.br. Visite o site www.doctorhair.com.br ou nossa página do Facebook https://www.facebook.com/doctorhairbrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;