0 Açúcar de Coco com baixo índice glicêmico e Farinha de Coco com alto teor de fibras são os novos lançamentos do Mundo Verde.

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, acaba de disponibilizar, nas lojas de todo o país, duas novidades: o Açúcar de Coco e a Farinha de Coco Mundo Verde Seleção. Os novos produtos chegam para fortalecer sua linha de marca própria Mundo Verde Seleção, que oferece cada vez mais opções para uma dieta gostosa e saudável.

Sabemos que existem muitos problemas relacionados ao consumo excessivo do açúcar, como o aumento do peso, obesidade e, por consequência, o risco de desenvolver diabetes e outras doenças.  Com baixo índice glicêmico, o Açúcar de Coco é fonte de vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B6) e de ferro, zinco, potássio e magnésio, o Açúcar de Coco é 100% natural, e um excelente substituto para o refinado comum. 

O açúcar de coco possui índice glicêmico mais baixo que o açúcar de cana, ou seja, é absorvido mais lentamente pelo organismo, liberando a glicose no sangue de maneira controlada. Isso é interessante para o controle de glicose, triglicerídeos, esteatose hepática e ganho de peso” explica a especialista em nutrição Bruna Murta, da rede Mundo Verde.

De acordo com a especialista, o açúcar de coco pode ser utilizado de forma similar ao açúcar tradicional. “O açúcar de coco pode ser aproveitado em qualquer tipo de preparação, como bebidas e receitas doces. Além disso, pode ser aquecido e usado em receitas de bolos e pudins, por exemplo” sugere a especialista.

Outra grande novidade que chega às lojas da rede é a Farinha de Coco Mundo Verde Seleção, produto livre de conservantes, sem glúten e rico em fibras relacionadas à saciedade e bom funcionamento do intestino. “É possível encontrar aproximadamente 2,5 gramas de fibras a cada 10 gramas da farinha (o equivalente a uma colher de sopa), garantindo à farinha uma série de benefícios”, comenta.

Além de seus benefícios nutricionais, a Farinha de Coco é uma boa alternativa para substituição a outras farinhas por não conter glúten. Assim, o produto pode ser consumido por pessoas que possuem doença celíaca e por quem não quer consumir o glúten.

Murta destaca ainda que o consumo do produto ajuda no processo de redução do colesterol e no controle de açúcar no sangue. “As fibras contribuem para menor absorção de gorduras, reduzindo as taxas de colesterol, principalmente o LDL-colesterol” finaliza.

A expansão da linha de produtos do Mundo Verde Seleção é uma das principais estratégias da rede para 2016. Em 2015, a empresa lançou linhas exclusivas de temperos, torradas, chás, biscoitos salgados sem glúten, entre outros alimentos que contribuem com o fortalecimento do mix de produtos da marca e com a fidelização de seus clientes.

Confira, abaixo, as novidades Mundo Verde Seleção:

Açúcar de Coco

O principal ingrediente é o fluido da palma de coco, que é fonte de vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B6) e de ferro, zinco, potássio e magnésio; produto 100% natural. Sem glúten e sem leite/lactose.
Apresentação: Saches com 150g.




Farinha Coco




Produto 100% natural, livre de conservantes e dos principais alergênicos alimentares, como glúten, leite. A Farinha de Coco ajuda no bom funcionamento do intestino e na redução de taxas de colesterol. 
Apresentação: Saches com 100g.


0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;