PUBLICIDADE

0 Trinitá lança coleção-cápsula exclusiva para Dress&Go













A Trinitá, marca paulistana de vestidos de festas e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, acaba de firmar parceria com a Dress&Go, primeiro endereço virtual brasileiro que aluga peças para eventos assinados por renomados estilistas.


De olho na brilhante onda do consumo consciente, a coleção é composta por 10 vestidos exclusivos que exploram detalhes especiais e femininos de renda, crepe, tule, e são arrematados por bordados trabalhados e marcantes, trazendo toda a elegância que pede o DNA de ambas as grifes.


Em peças não estruturadas, a modelagem fluida e flexível acentua a feminilidade e traz um ar romântico e delicado as produções. Transparências, decotes e recortes estratégicos também marcam presença e levam a uma combinação entre o sofisticado e o sexy, tornando-se objetos de desejo.


Com silhueta anos 20, característica marcante da Trinitá, os modelos criados chamam atenção pela versatilidade e podem ser usados em diferentes ocasiões como casamentos, festas e eventos sociais. 
Todos os vestidos foram cuidadosamente desenhados com o conhecimento e técnica das estilistas da Trinitá junto com a equipe da Dress&Go, tomando como base as escolhas, gostos e preferencias das clientes. O resultado é uma coleção incrível e exclusiva para aluguel que também promete uma marcante cartela de cor, com variações de azul royal, magenta, vermelho e jade.


A coleção- cápsula pode ser encontrada no e-commerce e loja da Dress&Go a partir do mês de Janeiro.


Sobre a Trinitá

Há oito anos no mercado, a Trinitá foi criada pelas jovens paulistanas Renata Raimo, Raoni Novoa e Daniel Sanchez, com inspiração e desejo de desenvolver moda para mulheres que sabem mesclar referências básicas e ousadas, em um estilo versátil, sofisticado e cheio de charme. 

Sobre a Dress&Go
Dress&Go o primeiro endereço virtual brasileiro que aluga vestidos de festas e eventos, assinados por renomados estilistas.
Mariana e Bárbara, fundadoras da marca, vieram do mercado financeiro, trabalharam em bancos de investimento e em multinacionais. As sócias foram consideradas pela revista Forbes entre os 20 brasileiros com menos de 30 anos com maior potencial de empreender. Na contra mão do consumismo exacerbado, a proposta da Dress&Go é estimular o consumo consciente.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;