PUBLICIDADE

0 Quatro produtinhos must have em qualquer nécessaire de férias

A temporada de festas já passou e muitas pessoas já voltaram do aguardado recesso de final de ano, mas o verão ainda não acabou. Para continuar aproveitando o melhor da época mais quente do ano e se preparar para as comemorações de Carnaval – que este ano acontece mais cedo –, muita gente vai curtir os finais de semana na praia, na piscina ou nos bloquinhos de Carnaval, que começam a ser programados. Esta época de festas e diversão ao ar livre pede música alta para animar, roupas leves e frescas, uma garrafinha de água e um kit completinho para não faltar nada nos dias de curtição.

E como escolher o que é realmente essencial para esta temporada pode ser uma tarefa complicada, separar um tempinho e fazer uma lista de produtos que não podem ficar de fora do nécessaire é bastante válida. Vale fazer o check list:






Sorriso fabuloso
Uma boa escova e creme dentais são itens de primeira necessidade e devem ser carregados diariamente. Sanifill conta com a Escova Dental Pocket – autoembalável e compacta, com cerdas retas, acabamento arredondado e higienizador de língua – e com o Gel Dental Adulto de Menta, que garante hálito refrescante. Um bom kit para a higiene bucal com certeza dará conta de manter o sorriso mais branco e bonito para todos os momentos do dia.




Xô, raios solares
Durante todas as estações do ano a proteção solar é muito importante, já que os raios ultravioletas podem prejudicar a pele e causar danos como o fotoenvelhecimento, manchas e o câncer de pele, independente de estar de fato fazendo sol ou não. Para se proteger das radiações e curtir só o lado bom do sol, Cenoura & Bronze conta com uma linha completa para o corpo, além de sua recém lançada linha facial.  A linha possui fórmula com toque seco e textura leve, com rápida absorção, que evita a sensação de oleosidade, além de uma fórmula que Preserva o Colágeno, combatendo o envelhecimento precoce, a perda de firmeza e elasticidade da pele. Os produtos também hidratam e contam com a vitamina E, um poderoso agente antioxidante que previne o envelhecimento e formação de radicais livres.


Proteção sempre
Assim como é importante estar sempre protegida do sol, é essencial ter proteção sempre no nécessaire. Manter sempre um preservativo à mão para a hora H rolar sem risco é essencial. A dica é deixar a variante preferida sempre no nécessaire (tomando os devidos cuidados com armazenamento e data de validade) para estar sempre preparado. No portfolio completo de Olla existem variantes para todos os gostos e de todos os sabores, como Olla Uva e Olla Menta. Aproveita e #vivaapegação com saúde e responsabilidade!



Unhas em dia!
As unhas merecem atenção especial em dias muito frios, pois tendem a perder umidade, e naqueles muito quentes e úmidos, já que estas condições climáticas são mais propícias para o aparecimento de fungos e micoses. Risqué Technology Sérum Reparador é um produto de tratamento hipoalergênico que deve ter lugar cativo no nécessaire: ideal para ser utilizado diariamente, ele proporciona hidratação de até 30% das unhas e cutículas e restauração de até 40% das estruturas. Um boost de força e hidratação para manter as unhas sempre lindas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;