PUBLICIDADE

0 Nutrição Poderosa é a nova linha de produtos da Niely Gold





A Niely Cosméticos, uma das maiores empresas do segmento de beleza no Brasil, lança em novembro de 2015 cinco novos produtos na linha Nutrição Poderosa Niely Gold e uma linha completa de tratamento para cabelos cacheados. Desenvolvidos especialmente para os cabelos das mulheres brasileiras, a família Niely Gold é um tratamento completo e de alta qualidade composta de shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara concentrada e silicone. A novidade também está no formato das máscaras concentradas que chegam ao mercado com embalagens de 1 quilo.
“A Niely tem a tecnologia e o conhecimento da mulher brasileira para trazer um resultado imediato e atender as reais necessidades das consumidoras”, explica o Diretor Geral da Niely Cosméticos, Dominique Marceu.

A Niely contratou um Dream Time para divulgar a nova linha da Niely Gold. A atriz Giovanna Antonelli continuará sendo a embaixadora da marca, ao lado da Juliana Alves que virá para divulgar os produtos com foco nos cachos poderosos e para fortalecer a marcar na Internet, a empresa contará com a cantora Anitta que será a porta voz digital. Além disso, o beauty artist  Alê de Souza vai assinar o visual das famosas nas campanhas publicitárias e dará dicas de cuidados com os cabelos no novo site da Niely – o fiquediva.com.br.
“Estamos lançando duas novas linhas Niely Gold e mudando a nossa comunicação com a consumidora. Queremos agora passar dicas para que elas possam se sentir Divas Poderosas. Nossas embaixadoras levam este conceito ao extremo. Queremos que a população curta a campanha, vá no site, entre no facebook e interaja com a marca. Estamos prontos para ouvir e trocar com esta mulher poderosa que usa Niely e quer novidade. Este é o nosso foco”, conta a Diretora de Marca, Bianca PI.
Com produtos que vão do tratamento dos fios até a simples higienização de cabelos, os novos produtos do Niely Gold Nutrição Poderosa trazem cinco óleos em sua fórmula: linhaça, argan, macadâmia, oliva e coco. São cinco novos produtos que compõe a linha: shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara concentrar e silicone.











0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;