PUBLICIDADE

0 Novos produtos de ROC® aliam proteção solar à beleza





É muito comum ouvir falar sobre os benefícios que a Vitamina C oferece. Além de ter propriedades rejuvenescedoras e antioxidantes, auxilia na cicatrização, hidrata e melhora a textura e o viço da pele. Novidade nas prateleiras, ROC® MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 alia os benefícios da Vitamina C à sua textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem, corrigindo instantaneamente as imperfeições da pele com toque seco, aveludado e natural.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, o protetor solar com cor oferece exatamente a cobertura necessária para a pele do rosto e possibilita que a maquiagem seja aplicada sobre o produto. Além disso, protetores solares com cor têm ainda mais benefícios que os incolores, conseguindo proteger contra a chamada luz visível, presente nos computadores, lâmpadas, celulares e que podem ocasionar manchas e envelhecimento precoce.

A dermatologista Flavia Ravelli listou algumas dicas de reaplicação dos protetores solares com benefícios agregados:

Segunda a Dra. Flavia, “Se a pessoa for ficar exposta ao Sol, terá que reaplicar o produto a cada 2 horas. Mas, caso trabalhe em ambiente fechado, deve utilizar de manhã (antes de sair de casa), reaplicar 15 minutos antes de sair para almoçar e antes de ir embora do trabalho”. Essa medida é suficiente para proteger a pele nos períodos de exposição que acontecem ao longo do dia.

Pelo produto ter cor de base, algumas dúvidas sobre a retirada (ou não) de toda a maquiagem, podem aparecer. De acordo com a dermatologista, não existe diminuição de eficácia do produto se for aplicado sobre a camada anterior.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;