PUBLICIDADE

1 Look de Kassandra Valduga encanta convidados da festa de posse da OAB



Ontem participei da festa de posse da OAB e fui ao evento determinada  a escrever sobre looks passeio (Esse era o traje apontado pelo convite). Minha intenção era reunir os melhores looks e falar um pouco sobre as rendas, o guipir, os bordados e as transparências.
 
Na verdade, eu não mudei de ideia, pretendo postar os três looks que escolhi mais tarde, isso porque a prioridade virou apresentar o look da jornalista e especialista em moda Kassandra Valduga.
Além de ser especialista em moda, Kassandra é linda e ao chegar ao Ahãdu na noite de ontem, causou urticária nas mulheres presentes: Ela estava simplesmente divina.


Não resisti e fui conhecer o look. O vestido, que por sinal é magnífico,  ela me disse que era um “achado”. O sandália era a tradicional de tiras finas que voltou a ser tendência no verão de 2015 e caiu no gosto das mulheres permanecendo durante todas as estações.  O cabelo e a maquiagem são de reponsabilidade do Neto Palmetto.

Mais detalhes sobre o look de Kassandra Valduga no instagran @supercombina

Um comentário:

  1. oi erica ja acompanho seu blog a algum tempo mais nao tinha visto que tinha voltado a escrever. Parabens blog está top. espero uma visita sua no meu,

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;