PUBLICIDADE

0 CRESCIMENTO DE CÍLIOS E SOBRANCELHAS MÉTODO NATURAL

Dica para encorpar/crescimento de cílios e sobrancelhas.
Óleo de Rícino
Este óleo muito vendido em farmácias como laxante, é um poderoso aliado da beleza.
Como hoje a dica é para cílios e sobrancelhas, vou citar só alguns benefícios dele.
*Fortalece os fios
*Combate a queda dos cabelos
*Combate a quebra do fios
*Ativa a circulação no couro cabeludo
*Encorpa os fios
Então pessoal, eu já fiz isso e posso dizer que funciona!
Toda noite antes de dormir, com o rosto limpo, passe esse óleo nos cílios e na sobrancelha com auxílio de uma escovinha ou cotonete. Eu como não tenho muita paciência, passo com o dedo mesmo rsrs. Durma com o óleo e pela manha lave o rosto como de costume. Ah, se quiser passar o óleo ao redor dos olhos é super válido, pois como ele estimula a circulação e nutri a pele, ele ajuda a diminuir olheiras.
Isso vai fazer com que seus fios encorpem e cresçam mais rápido e saudáveis.
Quem me conhece sabe que eu tenho muitos cílios e uma sobrancelha bem grossa. Por isso tive que parar de usar esse óleo, porque minha sobrancelha estava crescendo muito rápido, e eu não tenho tempo pra ficar tirando direto hehe. Mas de vez em quando uso para nutrir e hidratar meus cílios e sobrancelha, é ótimo!
Lembrando que tem que ser óleo 100% puro extra virgem.
Kathyane C.






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;