PUBLICIDADE

0 Cores e estampas para os óculos de grau

Os óculos de grau deixaram de ser apenas um item de saúde e se tornaram um acessório de estilo. Para quem não pode viver sem esse elemento, é preciso achar um modelo confortável que combine com o rosto e a personalidade.
 
A eÓtica em parceria com a Chantal Goldfinger, colecionadora e fundadora do site By The Eyewear (especializado em conteúdo sobre óculos), lança uma lojinha online com escolhas bem coloridas.
 
O formato dos óculos de grau é muito importante na hora da compra, pois ele precisa estar em harmonia com o rosto. O ideal é que não cubra as sobrancelhas e emoldure o olhar. Para perder o medo de investir nas armações coloridas, Chantal da um conselho: "Não pense que os óculos devem combinar com roupas, nada disto, eles combinam com você e basta!". 
 
Entre as opções disponíveis na lojinha há modelos gatinho como o Marc by Marc Jacobs Tartaruga e Laranja e também arredondados como o Carrera Azul Translúcido, apostas certas para combinações marcantes e cheios de personalidades. Há também as opções mais sóbrias para quem quer se jogar aos poucos nas cores e estampas como o Dolce & Gabbana de armação azul translúcida ou um redondinho roxo da Lacoste.






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;