PUBLICIDADE

0 Camila Queiroz é eleita a nova Celebrity E! por voto popular





A atriz e ex-modelo Camila Queiroz, que viu sua vida mudar depois do sucesso na pele de Angel emVerdades Secretas (Globo) e ganhou o título de queridinha do Brasil, venceu uma concorrida disputa pelo prêmio da celebridade brasileira mais querida de 2015, promovido pelo E!. Em votação popular realizada no portal do canal E! Online Brasil (www.eonlinebrasil.com), Camila foi eleita com 90% dos votos e desbancou outros grandes talentos da televisão, como as atrizes Grazi Massafera,Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Tatá Werneck e Isabella Santoni; os atores Rodrigo Lombardi, Maurício Destri e Rafael Vitti; além do fenômeno da internet Kéfera Buchmann.
Feliz com o prêmio, Camila disse ao E!: "A minha relação com os fãs é de amizade, amor e respeito. Eu tenho uma gratidão enorme pela dedicação deles, e pelo carinho que eles me dão todos os dias e em qualquer ocasião. É uma relação muito especial pra mim!"
Com seu carisma e dom natural, Camila conquistou uma legião de fãs desde que apareceu pela primeira vez na telinha. A nova musa da televisão brasileira, que foi descoberta e lançada pela Ford TV, já soma mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram; 550 mil no Twitter, e 300 mil fãs na sua página oficial do Facebook. Agora, Queiroz se prepara para encarar um novo desafio na próxima trama das seis, Candinho (Globo), como Mafalda, uma caipira romântica.
Em edições anteriores, David Luiz, Ivete Sangalo,Gisele Bündchen e Sophia Abrahão foram contempladas com o troféu Celebrity E!.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;