PUBLICIDADE

0 3 modalidades fitness que serão tendência em 2016







Meninas, comecei 2016 exibindo um corpinho com 12 quilos a menos. Depois de muito tempo me rendi ao mundo fitness e estou em busca de saúde, qualidade de vida e educação na hora de me alimentar ( isso é muito difícil).
Minha perda de peso não foi de uma hora para outra, tá! Comecei a treinar em maio de 2015 e cheguei ao apice da perda de peso em novembro. Segui metas, regras rigorosas e treinei muito. E estou amando o resultado. Metabolismo a mil e alimentação super equilibrada.
Então nada melhor que entrar 2016 trazendo essas diquinhas básicas. Se você é da turma que adora testar um treino novo, aqui vai uma ótima notícia: veja o que vai bombar em 2016 quando o assunto é malhação e contamos os detalhes – motivação extra para testar, não? Assim, você começa o ano inspirada a organizar a sua agenda fitness.






1. HIIT (Essa eu faço na academia Oficina do Corpo e amo)
A vantagem do treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) é que você consegue reduzir o tempo de malhação diária. Mas, a cada explosão de atividade o seu corpo precisa trabalhar em sua capacidade máxima para obter os benefícios cardiovasculares e de tonificação muscular. Esse tipo de atividade é extremamente popular porque é versátil (uma série pode incluir diferentes tipos de exercícios), você pode fazer uma sessão em casa ou na academia.
2. Orangetheory Fitness (OTF)
Nas aulas de OTF (Orangetheory Fitness, ainda sem tradução para o português), você realiza diferentes exercícios: corre na esteira, faz arrancadas (sprints) na máquina de remo e treinamento de força com acessórios, como halteres e TRX. Durante o treino os participantes usam um monitor de frequência cardíaca, que se sincroniza com uma tela no estúdio - o objetivo é registrar cerca de 12 a 20 minutos na zona "laranja" de queima de gordura (cerca de 84 a 100 % de sua frequência cardíaca máxima). Isso ajuda a acelerar o metabolismo e faz com que o seu corpo continue queimando calorias – mesmo após o fim do treino.
3. Tibro fitness
SoulCycle e aulas X-tend Barre continuam fazendo sucesso. Além de ser uma ótima atividade física, essas aulas são conhecidas por sua fiel comunidade. Encontrar grupo de amigos fitness pode ser fundamental para continuar com a sua motivação em alta e evita as famosas faltas no treino. Além disso, suar com a turma torna a malhação mais divertida.

Com informações da revista Boa Forma.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;