PUBLICIDADE

0 Natura lança primeira coleção de fragrâncias em monotema do país

Revelar a mais pura essência de uma flor e apresentar um novo olhar para algo tão simples quanto a sua beleza única é a proposta de ESTA FLOR, o mais recente lançamento da Natura. Essa jornada sensorial inaugura no Brasil a linha de perfumaria com fragrâncias em monotema, que evidenciam um único ingrediente como protagonista, expresso em todas as suas facetas.

Para ESTA FLOR, a Natura foi buscaras flores mais icônicas da perfumaria mundial – a rosa damascena, da Bulgária, e a íris, da França –para criar duas fragrâncias únicas."Queremos apresentar uma interpretação mais contemporânea e brasileira para ingredientes clássicos e nobres da perfumaria mundial", afirma a diretora da Unidade Global da Marca, Denise Coutinho.

ESTA FLOR ROSA: diretamente da Bulgária
O ponto de partida para a criação da primeira fragrância da coleção de ESTA FLOR foi a Bulgária, no Vale das Rosas, local onde se encontra a rosa de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena, “a máxima rosa da rosa”, mais perfumada e com característica frutada em evidência. Rosa esta que floresce apenas uma vez ao ano nos campos da Bulgária. Sua flor deve ser colhida nas primeiras horas da manhã,momento em que o orvalho protege a preciosa fragrância da flor. Manualmente, uma a uma, as flores são retiradas, para então,em um processo artesanal, seobter o óleo da rosa.

Em parceria com a casa de fragrâncias Symrise, a Natura desenvolveu ESTA FLOR ROSA, que marca o lançamento da coleção inédita no Brasil, em novembro. “ESTA FLOR ROSA é uma fragrância em monotema, em que todas as outras notas olfativas envolvidas têm a função exclusiva de ajudar a realçar todas as nuances da rosa damascena”, explica a perfumista exclusiva da Natura, Veronica Kato, responsável pela criação das coleções.

“A fragrância de ESTA FLOR ROSA é revelada aos poucos por meio das várias facetas da rosa e suas nuances olfativas, com alta concentração de fragrância, que proporciona durabilidade da fragrância na pele ao longo do dia. Assim, temos toda a sofisticação e a riqueza da rosa damascena,realçadas pela elegância das madeiras”, completa Veronica.

Design e Inovação
Para apresentar as fragrâncias, a Natura traz para a coleção um frasco de linhas simples, retas, em um vidro de alta transparência. Assim como uma moldura ressalta o que ela envolve, o frasco foi criado para ressaltar o que há de mais importante em um perfume: sua essência.







ESTA FLOR sugere sempre essência e profundidade.Para traduzir esses elementos, apresenta em sua embalagem uma radiografia das flores. Como seu elemento visual central, convida à descoberta das nuances da beleza de cada flor – e, por analogia, de cada mulher.

Registradas pelo médico radiologista inglês Hugh Turvey, as fotos das flores em raios-x correspondem à fragrância e sãoo elemento predominante da embalagem. Por meio da radiografia, cada flor revela a sua essência, seu exterior e seu interior são mostrados simultaneamente, revelando toda a beleza da flor.

Outro diferencial que complementa essa coleção em monotema está na válvula panache. Ao ser acionada, distribui a fragrância em forma de uma nuvem delicada, generosa e de toque seco, aumentando a aderência da mesma à pele.

ESTA FLOR ROSA da Naturacomeça a ser vendido em novembro e ESTA FLOR ÍRIS em dezembro. Saiba mais sobre os produtos abaixo:

DeoParfum ESTA FLOR ROSA, 75 ml–ESTA FLOR ROSA é uma fragrância que traz o rico óleo essencial de rosa como protagonista, ressaltando sua beleza e feminilidade. As primeiras notas destacam seu lado frutado, que lentamente é envolvido pelo sofisticado perfume floral de suas pétalas. As notas de fundo revelam seu lado moderno, através de notas amadeiradas que reforçam a personalidade desta inusitada fragrância.
Co-Criação: Veronica Kato (Natura) e Isaac Sinclair (Symrise)
Preço sugerido: R$ 158,00


Conheça o vídeo de apresentação:

 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;