PUBLICIDADE

0 Fátima Bernardes exibe toda a moda e conforto na campanha da Modare Ultraconforto




 
Definitivamente, Fátima Bernardes assumiu seu papel de musa na moda brasileira! A jornalista e apresentadora estrela novamente a campanha da coleção 2016 da marca de calçados Modare Ultraconforto.


Cada vez mais desenvolta e sempre antenada as tendências de moda, seus looks estão entre os mais pedidos e são inspiração para milhares de mulheres, que valorizam o conforto, sem abrir mão da identidade feminina.


A campanha foi fotografada ontem, dia 10 de dezembro.2015, no Rio de Janeiro, no Polo de Cinema e Vídeo. Nas fotos, destaque para a produção que combina o rose quartz no calçado e o azul serenity na blusa. As duas cores, que contemplam os tons pastel, são eleitas pela Pantone para o ano de 2016 e vão deixar o visual delicado e com um toque a mais de sofisticação.


O visual com vestido marinho, em modelagem A, ganhou um toque de cor com scarpin vermelho da Modare Ultraconforto. Essa mistura de cores também é um dos grandes destaques da temporada e apareceu nas principais semanas de moda internacionais.


Outro look que reverencia o conforto feminino é a produção com calça flare branca e blusa em gola V. Nos pés, a sandália com salto anabela esbanja bem-estar e é ótima companhia da mulher em todos os seus compromissos.


fotos do making of : André Freitas – AG News


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;