PUBLICIDADE

0 Wanderley Nunes, o “cabeleireiro das estrelas”, será atração na Feira da Beleza neste domingo





Os profissionais da beleza de Palmas e região terão a oportunidade de conferir as novidades do segmento durante a Feira da Beleza 2015, que retorna a Palmas de domingo, 8, a terça-feira, 10, com um novo formato e atrações de renome nacional. O evento, que acontece no Centro de Convenções Parque do Povo, conta com o apoio do Sebrae Tocantins, que traz o cabeleireiro das estrelas globais Wanderley Nunes para realizar, pela primeira vez na Região Norte do país, uma palestra show no domingo, às 19 horas. 

Além da palestra do hairstylist global, que terá com tema “Como melhorar a autoestima dos nossos clientes e ética profissional”, a programação da feira engloba o I Congresso de Maquiagem, que tem como principais atrações a blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, e o maquiador dos famosos Dicésar Ferreira. Profissionais da beleza e visitantes também poderão conferir capacitações, mega shows, treinamentos e oportunidades de negócios.

Uma das novidades para o público da feira será o Salão Referência Masculino, com sala de depilação, tintura e outros serviços que antes eram tidos exclusivamente para o público feminino. Além das atrações do segmento da beleza, o espaço da feira também conta com um espaço institucional no qual os empresários irão receber consultorias para liberação de alvarás, orientações para regulamentar e formalizar seus negócios, bem como atendimentos jurídicos e contábeis, entre outras ações.

“Queremos transformar Palmas na Capital da Beleza e promover um grande giro financeiro para nossa capital, mas o mais importante para nós é capacitar os profissionais da beleza do Tocantins e região”, afirma a articuladora da Feira da Beleza, Leila Soares.

Para a edição deste ano, o Sebrae Tocantins organiza caravanas com empresários do ramo da beleza de Porto Nacional, Paraíso e Gurupi, para que aproveitem a oportunidade de adquirir conhecimento sobre as tendências do mercado e de trocar experiências com os demais empreendedores participantes. Os interessados em participar da feira por meio das caravanas podem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no 0800 570 0800.

Segundo a analista técnica do Sebrae Jirene Lisboa, a Feira da Beleza é uma grande oportunidade para os empreendedores do estado fazerem novos negócios. “O evento representa um grande estímulo para a economia de Palmas e do Tocantins. Uma vez que envolve uma grande movimentação nos mais diversos setores da economia, além de apresentar novas oportunidades e inovações para um dos segmentos que mais crescem, que é o da beleza”, aponta a analista.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;