PUBLICIDADE

0 SkinCeuticals traz para o Brasil a máscara facial Biocellulose Restorative Masque, exclusivo para os consultórios médicos






A marca americana SkinCeuticals, conhecida por desenvolver fórmulas avançadas e com alta concentração de ativos, lança no Brasil a Biocellulose Restorative Masque, de aplicação única no pós-procedimento, e de uso exclusivo do dermatologista. A máscara é produzida com fibra de celulose, que age como um tecido versátil e apresenta capacidade de retenção hídrica ao mesmo tempo em que permanece resistente e flexível. Além disso, se adequa perfeitamente aos contornos da pele, tem ação hidratante e calmante.1,2

A Biocelullose Restorative Masque, chega em outubro, com venda e disponibilidade exclusivas à médicos, e é a única máscara esterilizada do mercado.

“As fibras de biocelulose preservam a água da pele danificada, aliviando instantaneamente o desconforto e a sensação de queimação após procedimentos como lasers e peelings químicos. A máscara se ajusta como uma segunda pele, promove uma ação hidratante, redução do calor, além de acelerar o processo de recuperação. Ideal para ser adicionado ao protocolo de tratamento dermatológico”, diz Beatriz Campos, diretora da SkinCeuticals no Brasil.

Indicações e resultados

1.      Pós-procedimento*: protege sem ocluir, absorve o calor, alivia o desconforto e mantém os níveis de água no tecido.
2.      Durante o processo de restauração da pele: alivia o desconforto, mantém os níveis de água no tecido, acelerando o processo de restauração cutânea.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;