PUBLICIDADE

0 Principais trends do Alto Verão 2016 em bijoux e semijoias na edição Glam Party!

Verão, festas de final de ano, mood de celebração e corpos à mostra. Assim é o clima da nova temporada, tendo os acessórios como protagonistas. Mais de 160 Expositores, entre conceituados designers e renomados fabricantes, apresentam na 71ª BIJOIAS, nos dias 10 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, as trends mais badaladas da estação, no melhor clima Glam Party.

A moda do Alto Verão 2016 está eclética e democrática, vale tudo na hora de compor os looks com bijuterias e acessórios. Para cada ocasião, uma trend diferente, que traz o espírito do tempo atual. A mulher contemporânea é sofisticada, poderosa, feminina e assume os mais diversos papéis, multifacetada e cheia de estilo, para mudar o visual em segundos, apenas trocando os acessórios.

Entre os modismos e as tendências para a estação, destaque para: Máxi é sempre mais – maxibrincos, colares, anéis, pulseiras, todos perfeitos para mulheres que gostam de brilhar; Mix de peças – misturar é divertido, dois ou mais colares usados juntos, brincando com comprimentos e materiais diferentes, várias pulseiras, iguais ou não, e anéis em todos os dedos; A imensidão é azul – tonalidades azuis, com predominância do turquesa, são a cara do verão, pois remetem ao oceano e às praias de lugares paradisíacos; Boho Chic – peças com inspiração étnica, sem serem folclóricas, com pegada vintage; All in Gold! – peças douradas para mulheres poderosas; Novo minimalismo – nada de peças pequenas, a nova onda minimalista traz peças geométricas, arquitetônicas, orgânicas; Pedrarias – cristais e pedras coloridas em diversos tamanhos e acabamentos; Skinny Rings  anéis fininhos para serem usados juntos; Good Vibes – peças esotéricas, místicas e com mensagens positivas para brindar o ano novo com muita energia positiva.

Confira a seguir as novidades de alguns Expositores:
 AC Pratas - marca expositora da 71ª BIJOIAS
   AC PRATAS – Peças em tamanho máxi e com muitas pedrarias, especiais para mulheres sofisticadas brilharem nas festas da temporada.
ADRIANA MEDEIROS – Feminilidade e delicadeza em peças artesanais.
ALENDALUA – Pedras semipreciosas têm destaque na coleção exclusiva de joias de prata, com ares de asiáticas, especialmente do Japão.
   Alendalua - marca expositora da 71ª BIJOIAS 
ARUANAN – Couro e resina com canela, flores e outros materiais dão vida aos colares, anéis e pulseiras da grife, que se destaca pelo seu trabalho artesanal.
 Aruanan - marca expositora da 71ª BIJOIAS 
ATREVIDA BIJOUX – Franjas, formas que imitam penas e pedras na cor turquesa trazem a influênciawestern com estética tribal – como a Navajo –, que é a aposta da marca de Goiânia.
B&G ESTILO – Metais, cristais e resina italiana compõem as peças sofisticadas da marca.
BIA MORAES – Navajo é o tema central da coleção que traz peças com miçangas, pedras, franjas, banhos envelhecidos e cores contrastantes. Para as festas de fim de ano, a designer desenvolveu uma linha especial com pedras nas cores cristal, black diamond, preto e branco, e com banhos dourado e prata.
Bia Moraes - marca expositora da 71ª BIJOIAS

CLARA MILLA/HADORA DESIGN – Leveza e sofisticação em peças delicadas, cravejadas de zircônias de cores variadas e banhos de ouro 18k e ródio negro.
A apresentadora de TV, jornalista e modelo Luize Altenhofen visitará o estande da marca na terça-feira, 10 de novembro, às 15 horas.
 Clara Milla - expositora da 71ª BIJOIAS

CR PRATAS – Lançamento exclusivo de joias de prata com diversas versões: lisa, com pedras e banhos de ródio preto e branco. Destaque para a Coleção Mônaco, com muito brilho, microzircônias e ródio branco, e para o conjunto de colar e pulseira da linha Riveras.

ERÊ BIJOUTERIAS – A marca tradicional apresenta coleção especial para as festas de fim de ano trazendo peças em tons de marfim trabalhadas com pedras, resinas e cordão de algodão encerado com banho na tonalidade ouro velho.

ESSAMULHER – A grife mineira destaca, em sua nova coleção, o tema Essamulher Leve, apresentando pulseiras e colares com design diferenciado em fios de algodão coloridos, que valorizam a leveza e a delicadeza.
 EssaMulher - marca expositora da 71ª BIJOIAS

JULIANA MANZINI – Apresenta a coleção Amuletos, talismãs, medalhas e pedras. Peças com pegada para estimular a sorte, com pedras naturais, miçangas, cristais, metais e materiais esmaltados. Destaque para releituras da Mão de Fátima, em metal. A cartela de cores é composta por tons de coral, terracota, branco, bege, nude, verde-oliva, esmeralda e turquesa. Os banhos são em prata velha e ouro velho.
 Juliana Manzini - marca expositora da 71ª BIJOIAS

GIO BERNARDES – Inspirada nas passarelas da grife Dolce & Gabanna, a coleção Família Antonela é ousada, perfeita para mulheres com personalidade forte. Também apresenta a edição especial Best Sellers, com seus maiores hits, revisitados com uma pegada mais moderna. Os statement earrings – maxibrincos com identidades marcantes – e as coleiras são suas principais apostas.
 Gio Bernardes - marca expositora da 71ª BIJOIAS

GUGA PASTANA – Brincos com couro, penas, resinas, metais e muito brilho. Dourado, preto, pink, azul-turquesa, nude e cristal formam a paleta de cores da coleção.
 Guga Pastana - marca expositora da 71ª BIJOIAS

IZA PEROBELLI  Luxúria é o tema da grife, com peças vintage, visual impactante, muita pedraria, cristais Swarovski, correntes e resinas. Para as festas, peças glamourosas e românticas, com pedras que vão dos tons mais claros até o negro e banhos em ouro e ônix.

IZOLÔ ACESSÓRIOS – Charme e sensualidade em peças de cores vibrantes mixadas com tons neutros. Nos materiais, couro, metais personalizados e pedras. Para as festas, peças brancas e douradas com metal dourado, e pretas e cimento com ródio negro.
 Izolô - marca expositora da 71ª BIJOIAS
JERUSA GOMES – Dentro da trend étnica e tribal, a designer mineira apresenta lançamentos elaborados com materiais envelhecidos, couro e madeira. Nude e terrosos se misturam ao turquesa, coral e amarelo. Os Top 3 da marca são o colar marfim com peça central em dégradé de tons terrosos; o colar de franjas com baguete ouro velho; e o colar envelhecido aramado com cristais coloridos.

KATMANDU – Especializada em produtos étnicos, a grife aposta em colares indianos em resina, pulseiras de metal do Nepal e echarpes de linho.
 Katmandu - marca expositora da 71ª BIJOIAS

LAVISH BY TRICIA MILANEZE – A marca comemora 10 anos e realiza na BIJOIAS ação especial de celebração com formadores de opinião, entre eles, o estilista Walério Araújo, seu parceiro, que estará presente nos dois dias do Evento. A coleção traz peças desenvolvidas em fios esmaltados, cristais especiais e banho 18k. A linha Festa destaca banhos prata, ouro amarelo, palladium e ouro rosé com cristais brancos, pretos, prata, grafites e transparentes. Na coleção para o Alto Verão, destaque para o laranja, o amarelo e o azul.
 Lavish by Tricia Milaneze - marca expositora da 71ª BIJOIAS

LÁZARA DESIGN – O visual All Denim reassume seu posto de queridinho da estação e a grife mineira destaca o maxicolar em denim com efeito 3D.
 Lázara Design - marca expositora da 71ª BIJOIAS
LAZULI – O melhor do estilo Boho Chic com aplicação de couro, penas, correntes, pedras e cristais em coleiras, colares e pulseiras.

LEKA ACESSÓRIOS  Sorte e Fé é o tema central da coleção da grife, com peças usando couro e canutilhos nas cores do Alto Verão: turquesa, coral e branco. Os braceletes com cristais em tons de pink e roxo são escolhas certeiras. Um dos destaques são as taças com penduricalhos da sorte para o fim de ano. Também está lançando uma linha masculina em parceria com o cantor sertanejo Bruno Araújo.
 Leka - marca expositora da 71ª BIJOIAS
LETICIA SARABIA – A coleção da designer traz brincos, pulseiras e tiaras míni e maxidecoradas com pedrarias e cristais tchecos. Todas as peças são hipoalergênicas e levam banho de níquel, nas cores prata e chumbo, ou de ouro, nas cores rosé e dourada.
Leticia Sarabia - marca expositora da 71ª BIJOIAS

LIRIUM ACESSÓRIOS – Sofisticação e glamour para as festas em peças desenvolvidas com cristais Swarovski.
 Lirium - marca expositora da 71ª BIJOIAS
MARIA CEREJA – Apresenta lançamentos para mulheres que amam se expressar por meio de anéis, brincos, colares, pulseiras e cintos marcantes.
 Maria Cereja - marca expositora da 71ª BIJOIAS
MARQUESA ACESSÓRIOS – Apresenta duas linhas: Boho Chic e Festa, ambas trabalhadas com bases em fotocorrosão, com muitos cristais e brilho. A cartela de cores é composta por cerca de 30 tons e os banhos utilizados são rosé, dourado, prata e chumbo.
Marquesa - marca expositora da 71ª BIJOIAS
MARIA SANTA – A coleção Viva la Vida! traz a energia do bem viver em lançamentos com cristais Swarovski em cores neutras – cristal, branco leitoso, nude e grafite – com banho grafite.
 Maria Santa - marca expositora da 71ª BIJOIAS
NINA FIORI – Mulheres modernas e decididas vão se encantar com os lançamentos da marca, como as gargantilhas em estilo choker.
 Nina Fiori - marca expositora da 71ª BIJOIAS
OLHA QUE LINDA – Mix de peças em um único look dão aos lançamentos um visual fresh & fun. Vale também coordenar diversos tamanhos e padrões.
Olha que linda - marca expositora da 71ª BIJOIAS
PAULA NEGRÃO – A designer de Londrina (PR) traz maxibijoux com cristais Swarovski. O brinco em formato de leque é um dos seus best sellers.

PILI’S SECRET – O pulseirismo é a trend trabalhada pela marca carioca, que oferece diversos mixes com 3 pulseiras – geralmente uma de couro grossa, uma de corrente e uma de couro fininha. Usar vários kits juntos é cool.
 Pili's Secret - marca expositora da 71ª BIJOIAS
PRIVILÈGE SEMIJOIAS – O minimalismo moderno surge em brincos cravejados e skinny rings com banhos de ródio e ródio negro.

 Privilège Semijoias - marca expositora da 71ª BIJOIAS

RALUAN CRIAÇÕES – Anéis e maxibrincos com pedras coloridas vão encantar as mulheres que querem atrair flashes e olhares por onde passam. Destaque para peças em azul profundo, que traz a lembrança das belezas oceânicas.
 Raluan Criações - marca expositora da 71ª BIJOIAS
RAMONA JOIAS – Ponto alto da coleção: os mixes de pulseiras usadas ‘tudo junto e misturado’ e os skinny rings.
 Ramona - marca expositora da 71ª BIJOIAS
RINCAWESKY SEMIJOIAS – O Olho Grego, talismã para afastar energias negativas, é o queridinho da coleção, compondo colares, pulseiras e brincos.
Rincawesky - marca expositora da 71ª BIJOIAS
ROSA LEAL – Apostando no “pulseirismo” como ênfase de sua coleção, a marca mistura vários materiais na mesma peça, entre eles, couro com pérola, pedras ou metais.
 Rosa Leal - marca expositora da 71ª BIJOIAS
SABRINA JOIAS – Peças handmade em crochê são up to date com os temas Boho Chic e Anos 70, que dominam a temporada. A grife apresenta também peças clássicas e atemporais, perfeitas para comporlooks festivos ou casuais.

SORAYA CAMPOS – Colares e pulseiras em couro com metais, destacando os banhos dourado e de ródio negro ou branco.
 Soraya Campos - marca expositora da 71ª BIJOIAS
STILO SEMIJOIAS  Good Wishes é o tema da coleção composta por colares, patuás e pingentes com símbolos da sorte. Brincos descolados – ear cuffs e ear jackets –, com correntes e franjas nas cores cristal,cognac e azul. A personagem ‘Atena’, interpretada por Giovana Antonelli, na novela global A Regra do Jogo, usa chokers da marca.

TUAREG PRATAS – A marca apresenta colares, pulseiras e anéis de prata dentro da tendência étnica, uma das principais inspirações do Alto Verão 2016.
 Tuareg - marca expositora da 71ª BIJOIAS
VENORO – Coleção de chapéus, óculos de sol, viseiras, nécessaires e echarpes, para as mulheres esbanjarem charme na praia, na piscina ou em passeios ao ar livre, são o destaque deste expositor.
 Venoro - marca expositora da 71ª BIJOIAS
ZARPELLON – Uma homenagem à elegância feminina. A coleção de joias de prata 925 com microzircônias em diversas cores – com destaque para o azul-turquesa – traz peças perfeitas para a mulher contemporânea estar elegante em qualquer ocasião. A cartela aposta nas candy colors e nos acabamentos de banhos de ouro branco e ouro negro.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;