PUBLICIDADE

0 La Roche-Posay e Sociedade Brasileira de Dermatologia realizam Tour de combate ao Câncer da Pele em Palmas

 
 
 
A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), com o apoio exclusivo da La Roche-Posay, completa este ano, a sétima edição consecutiva do Tour de combate ao Câncer da Pele. E neste fim de semana (7 e 8 de novembro) será em Palmas, no Tocantins.
 
 O Tour de combate ao Câncer da Pele disponibilizará, pela primeira vez, exames com o Fotofinder, um equipamento de alta tecnologia que facilita o diagnóstico do câncer da pele de forma rápida e precisa. Para se ter ideia, o aparelho está disponível em apenas quatro hospitais de todo o Brasil e sua utilização no tour será, certamente, um grande ganho para a população.
 
Em seis anos, o caminhão já percorreu mais de 69 mil quilômetros, visitando 56 cidades em 22 estados. Foram mais de 16 mil atendimentos gratuitos e mais de 1.500 diagnósticos de câncer da pele. Nesta edição, ele visitará um total de 11 cidades do Brasil.
 
Durante a passagem do caminhão pelas cidades são oferecidos atendimentos gratuitos e esclarecimentos sobre cuidados e prevenção do câncer da pele, incentivando os possíveis pacientes de risco a fazer o exame preventivo, que é realizado no próprio local. As equipes de atendimento são formadas por dermatologistas locais da SBD que realizarão diagnósticos, nos fins de semana, das 9h às 15h, no Parque Cesamar – Plano Direto.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;