PUBLICIDADE

0 Korres apresenta Sérum Wild Rose






Para complementar sua linha de SkinCare Wild Rose, o novo sérum altamente concentrado garante brilho e luminosidade à pele.

A Korres, marca grega famosa mundialmente por seus produtos de beleza naturais, traz mais uma novidade para o Brasil: seu novo Sérum Wild Rose, para complementar a linha que já é reconhecida no mundo todo e já está à venda no Brasil com gel esfoliante de limpeza facial, creme hidratante 24hrs, máscara facial clareadora e creme suavidador de olheiras.

O novo Sérum ultra concentrado é rico nos princípios ativos da Rosa Mosqueta, que é fonte natural de vitamina C, e promove uma ação de reparação significativa em linhas finas e distúrbios de pigmentação. Além disso, o óleo da Rosa Mosqueta é rico em ácido linoleico, que oferece hidratação, restauração e forma uma película protetora sobre a pele. 

O fluido altamente concentrado contém ação antimanchas e reduz visivelmente as linhas de expressão, proporciona brilho e luminosidade à pele. Testes realizados na Università Degli Studi Di Pavia, em Milão, demonstraram os seguintes resultados, após 8 semanas de uso:
100% das mulheres que testaram registraram melhora na textura e brilho da pele e aumento da firmeza.
75% das mulheres que testaram registraram redução de rugas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;