PUBLICIDADE

0 Coleção Vizzano é um guia de estilo, glamour e desejo

Glamour e estilo estão no DNA da coleção e identificam o visual dos sempre desejados calçados da Vizzano, que conquistaram definitivamente os pés, o gosto e as produções das mulheres no Brasil e no mundo.









A nova coleção celebra os modelos considerados fundamentais no dress code contemporâneo: os scarpins de bico fino e as sandálias estruturadas. Ambos os modelos trazem propostas arrojadas, observadas nos saltos confortáveis e com inúmeras opções de altura, além dos cabedais com a presença de recortes, composição de texturas e pela forte influência fashionista, representada pela assimetria e pelo efeito lace-up!

Entre as texturas, o toque selvagem e imponente é ditado pela presença de píton, lezard e croco. As franjas, representando a tendência do boho chic e  o laser cut – aplicado nas camurças, vernizes e napas, reverenciam a cultura do design a serviço da moda, agregando beleza e funcionalidade a modelos que vão dos flats às ankle boots.






Tecidos e estampas são um show à parte. Nos tecidos, o cetim, linho e metal canelado revolucionam a forma como o brilho decora os calçados femininos.

Na composição cromática, há muita sofisticação! Tons que transmitem exclusividade como laranja, branco, mostarda e prata recebem a companhia dos clássicos e sempre poderosos preto, dourado, caramelo, vermelho, pink e azul.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;