PUBLICIDADE

0 ZUMBA PINK PARTY: Aulão de Zumba contra o Câncer de Mama





Outubro é um mês especial dentro da campanha Contra o Câncer de Mama. E para fazer parte desta corrente de conscientização e prevenção, as professoras Zin Amancay e Sâmylla, e instrutoras Gabriela e Luana realizam no próximo sábado, dia 31, às 18h30, no Parque Cesamar, um aulão de Zumba, ao ar livre, visando promover a saúde e o bem estar social das mulheres.

Para participar é muito simples, basta chegar e dançar. Não precisa de inscrição ou identificação, a adesão é livre para qualquer pessoa, independente de idade e gênero. A organização pede apenas que as pessoas vistam roupas leves nas cores branco ou rosa que remete o laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama.

Quem ainda não conhece, a Zumba é uma mistura de exercícios físicos com ritmos e coreografias latinas como salsa e merengue, que pode queimar até 1.000 calorias por aula, beneficiar o condicionamento cardiovascular e fortalecer o corpo por completo.

De acordo com as idealizadoras do projeto,  o horário é ideal para o evento, pois já será início da noite e a temperatura provavelmente estará mais amena.

O evento é uma organização das Zins Amancay e Samyla, instrutoras Gabriela e Luana, com o apoio do Sabin Laboratório Clínico, Natalya Brindes, Pauta Musical, Corpo Ágil Fitness e Praia e Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;