PUBLICIDADE

0 Palmas terá evento voltado para mundo fitness





Acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro no Parque do povo, o PMW Fitness, primeira feira fitness do Tocantins, que contará com palestras, workshops e atividades voltadas ao mundo fitness. O evento tem o apoio da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

As atividades do PMW Fitness terão início no dia 9 de outubro, às 16h e a principal atração do primeiro dia serão as lutas de MMA. Sábado, 10, entre outras atividades, será realizado o I Workout Workshop, com Fernando Sardinha. Domingo, 11, será escolhida a Miss Fitness Tocantins, concurso que conta com oito candidatas e está movimentando a página do evento na internet.

“O principal objetivo do evento é promover a saúde através do esporte e reunir os amantes de esporte do Tocantins. O ambiente foi todo pensado pra isso, e teremos inclusive, uma praça de alimentação com comidas saudáveis. A feira não é só pra quem treina há muitos anos, mas também para aqueles que estão interessados em iniciar as atividades, pois lá terão a oportunidade de obter informações necessárias pra isso”, explicou Carol Lima, que ao lado de Viviane Fontana organiza o evento.

Os passaportes para o evento podem ser adquiridos a R$ 10 (pacote para os três dias) ou R$ 5 (bilhete válido para um dia) e já estão à venda na loja Show de Bola (escolinha do Fluminense). Algumas das atividades têm custo extra e mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas através da página do evento:  https://www.facebook.com/euvoupmwfitness

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;