PUBLICIDADE

0 Palmas é uma das primeiras cidades a receber a coleção Riachuelo apresentada ontem no SPFW






Palmas está na lista de cidades que irão receber, um dia antes do previsto,  as peças da coleção da Riachuelo apresentadas na noite de ontem no SPFW. 


A Coleção Cápsulas  foi criada pela estilista Lethicia Bronstein e foi lançada durante o desfile. As peças devem estar disponíveis em todo o Brasil e partir e amanhã, mas em Palmas a nova coleção já está exposta nas araras a partir de desta sexta-feira, 23.


Lethicia Bronstein é especializada em rendas e queridinha das celebridades. Essa é a  sua primeira incursão no mundo fast fashion. 


As peças variam  de R$ 39,90 a R$ 399,90 



Coleção

As peças criadas por Lethicia contempla calças compridas, blusas saias e vestidos, que têm a renda como foco principal, ora deixando partes do corpo à mostra ora forradas com tecidos lisos ou estampados. Ou em detalhes sutis, como nas barras, mangas e decotes. Além das flores, estampas de animal print pontuam a coleção, que inclui também sandálias com plataforma.


 
No styling do desfile, choker (gargantilhas) unidas a correntes que desciam pelos ombros e ficavam presas logo acima dos cotovelos. Um acessório desejo para muitas mulheres, pois faziam um contraponto perfeito com as rendas. Mas não estarão à venda. E, segundo a assessoria de imprensa, nem as mochilas que também compunham alguns looks.

 Fotos: Terra- Moda
Foto: Rodrigo Moraes/ Futura Press

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;