PUBLICIDADE

0 Moda Masculina: sapatos clássicos em versões revisitadas despontam nessa temporada






A marca masculina apresenta o novo clássico, com referências atualizadas do sapato clássico que todo homem deve ter, seja para o trabalho, ou para atender a convites de eventos. E principalmente, com o conforto extremo que eles exigem nas 24 horas do dia!

Uma das sugestões é o modelo Torino Pre, com perfuros em seu cabedal e efeito rústico e desgastado, que resultam em um toque cool em outfits também casuais. O sapato destaca-se por seu visual inovador e curvas modernas, desenvolvido para homens de bom gosto. A dica é coordenar o produto com jeans e blazer ou camisa, em momentos que não sejam muito formais e permitam toques ousados na produção.

Outro clássico revisitado da Ferracini 24H, o modelo da linha Veneza Pre, também com perfuros no cabedal, é ideal para produções mais alinhadas, com um terno, por exemplo. O homem estará sempre bem vestido, seja qual for o momento!

O Caravaggio Pre tem uma pitada de design e arrojo, com acabamento em verniz e efeito de listras, além do solado colorido. Aqui o destaque do look fica por conta do calçado, podendo ser coordenado com peças mais neutras. Trazendo uma linguagem visual inspirada na cultura urbana, o modelo é voltado para o homem que valoriza estética e funcionalidade.

Já o sapato da linha Londres Pre é puro minimalismo! Com aparência neutra, o modelo impressiona pelo design clean e permite que o homem ouse mais no restante do outfit ou então, componha um visual enxuto, sem abrir mão das principais referências de moda! Sua forma mais quadrada com linhas finas é um verdadeiro clássico e por isso, sempre versátil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;