PUBLICIDADE

0 Novas sandálias da Melissa estão prontas para fazer os pés das brasileiras


 
Com a Primavera chegando agora no final de setembro, a Melissa está com muitas novidades entre elas as sandálias que são o hit desse tempo de calor. A Portinhola Melissa traz sandálias que vieram para deixar os pés das mulheres mais lindos e confortáveis no momento mais quente do dia.
 
São sandálias confortáveis, modernas e com cores lindas que combinam com a estação que está chegando. Os lançamentos da Melissa vão desde rasteiras até as sandálias com saltos, são ótimas opções para calçar e presentear.
 
Que tal uma rasteirinha para passear e claro, aproveitando uma sandália super confortável para dar um descanso para os pés? A Melissa Harmonic desenhada pelo Alexandre Herchcovith é uma ótima pedida. Suas delicadas flores deixam o look mais romântico.
 
 
Quer deixar o look mais jovial? Aposte na Melissa Maiô com cores alegres e vibrantes deixam os pés mais divertidos.
 
 
Outro modelo muito legal foi criação dos irmãos Campana, a Melissa Campana Barroca Sandal é linda com elementos que foram inspirados em ornamentos do movimento barroco e que se misturam com elementos da fauna brasileira.

 
Não gosta de rasteirinhas, isso não é problema. Conheçam a Melissa Citrus II. Suas cores são lindas e você fica muito bem com ela nos pés.
 
 
Outro modelo muito confortável e mais tradicional é a Melissa Boemia, suas cores vão desde as tradicionais até as mais alegres. Basta escolher e sair para aproveitar o dia.
 
 
Para quem prefere saltos a Melissa Classic Lady é uma opção muito boa. Com cores clássicas e cores fortes o mesmo modelo de sandália pode dizer mais coisas sobre seu visual. Cores claras deixa o look mais romântico, cores mais fortes brincam com a composição deixando mais alegre.
 
 
Sobre a Portinhola Melissa
 
Reconhecido e aprovado por quem conhece, o site Portinhola é muito mais que um e-commerce, é a loja perfeita para quem deseja se realizar através dos mais amados sapatos de plásticos, ou seja, melissas. Nossa equipe de profissionais dinamizados e capacitados tem por objetivos a máxima satisfação do cliente, o comprometimento, a fidelização de quem nos visitar e entre tantos outros em que o foco esteja voltado para nosso maior motivo de existir: Você!
 
Com estrutura organizada e facilitada, o site Portinhola é dividido em categorias para que você possa localizar o que deseja o mais rápido possível e sem complicações.Esperamos que você retorne sempre e que se torne mais um integrante da nossa imensa e amada família melisseira!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;