PUBLICIDADE

0 Natura relança portal Adoro Maquiagem com conteúdo exclusivo sobre maquiagem e lifestyle




A Natura relançou o portal Adoro Maquiagem, totalmente reformulado para atender os anseiosdas mulheres, que buscam por informações cada vez mais atualizadas e inspiradoras na internet.O relançamento do portal ocorre no mesmo momento em que a Natura promove uma série de ações digitais e lançamentos de produtos para movimentar a categoria de maquiagem.

Uma pesquisa encomendada pela Natura à agência de publicidade Pereira&O’Dell identificou que o público feminino está cada vez mais interessado em informações de qualidade, colaborativas e inclusivas. As mulheres estão discutindo o feminino em comunidade e procuram conselhos em espaços onde se identificam e possam se expressar e trocar experiências. Pensando nisso, o novo site buscafortalecer a relação com as consumidoras da Natura.

A plataforma trazum layout dinâmico e moderno, que proporciona uma navegação mais intuitiva, dividida em editoriais, vídeos e passo-a-passos. O novo Adoro Maquiagemtambém ganhou uma versão para celular e tablet, facilitando o acesso ao conteúdo por meio dos dispositivos.

O portal conta com novas editorias de moda, arte, cultura, comportamento e estilo de vida. Além de conteúdo próprio, o Adoro Maquiagem conta com a colaboração de blogueiras e influenciadoras do público feminino. As dicas de maquiagemtambém são separadas por temas, já que é comum que as mulheres procurem por conteúdos para eventos específicos, como celebrações especiais ou dia-a-dia e trabalho. O campo de buscas permite a pesquisa de dicas por “tags”, o que facilita a interatividade da leitora com o conteúdo.

Totalmente sincronizado com as mídias sociais, como Facebook,Instagram, Twitter e Youtube, o Adoro Maquiagem permitirá o diálogo constante com as leitoras que queiram compartilhar suas próprias experiências com a maquiagem Natura, gerando mais engajamento e aproximação entre a marca e seu público.

Neste mês de junho, inicia o momento mais importante da categoria na Natura no ano, o Movimento Maquiagem, com os maiores lançamentos das marcas Una, Face e Aquarela. Entre as novidades, estão os novos duos de sombras ultrapigmento de Natura Una, com tecnologia inédita no mercado brasileiro, que retém os pigmentos, proporcionando cores mais intensas. O novo BB Base Multibenefíciocom FPS 30 de Una traz dez novas cores para todos os tons de pele, com dez benefícios em um único produto. A marca Aquarela traz o batom balm, que proporcionam alta hidratação por até 24h, e 14 cores de sombras individuais.

Dentre as ativações digitais que compõem o Movimento Maquiagem, criadas pela agência Salve, foi criada uma web série em que a blogueirade beleza e moda Camila Coelho dá dicas de maquiagem. Os vídeos também contarão com a participação das blogueiras Mariah Bernardes, Helena Lunardelli e o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa. Os episódios são veiculados no novo Adoro Maquiagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;