PUBLICIDADE

0 Jorge Bischoff surpreende com coleção de Primavera-Verão 2016, produtos devem chegar a loja de Palmas

A exuberância das cores fortes ganha ainda mais poder na Primavera-Verão 2016 Jorge Bischoff. Combinações que evidenciam a ousadia que dita moda na temporada roubam a cena em peças repletas de elegância. Nestas propostas, a feminilidade é valorizada nos traços e tons, que ganham versões arrojadas. As texturas e detalhes se misturam neste combo de sucesso, trazendo movimento e graça.






SUPERFLOWER
A clássica estampa floral vem para a temporada com uma estética maximizada no verão da grife. As flores são ampliadas, coloridas e cheias de vivacidade e, alguns modelos ainda vêm com a aplicação de pedrarias, para um verão exuberante! O exagero fashion é equilibrado por contornos delicados em modelos como a minibag – um dos highlights entre os acessórios da estação.

POP TIME
O rosa aparece em variadas facetas, em nuances amadurecidas, neste contexto. Feminino e com ares de diversão, o tom se destaca na cartela candy, como cotton pink, e também empinceladas de rosa chiclete. Em seu mood adocicado, confere leveza e suavidade. Já na versão vibrante, traz sensualidade em dose extra.

Palmas


Palmas também será umas das cidades que serão beneficiadas com os produtos. A loja da grife fica localizada na 104 Sul, na Alameda Jardins.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;