PUBLICIDADE

0 Clínica Lady Mary abre suas portas com novidade que promete eliminar até 1,5 quilos em apenas uma sessão








Nem só de dietas rigorosas e horas exercício físico se faz um corpo escultural. A estética é uma grande aliada quando se quer secar e modelar o corpo, e provas vivas disso são Sabrina Sato, Mirella Santos e Vera Viel!

Todas essas três musas possuem corpos cobiçados por milhares de mulheres em todo o país e vivem inspirando pessoas a adotar uma rotina mais fitness. Mas, pra você que quer saber qual é o grande segredo dessas musas, a gente conta!

Elas são adeptas de um novo tipo de massagem, a MAGIC TOUCH DETOX. Trata-se de um circuito de tratamento, criado pela top esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, com o qual se pode eliminar de 300g a 1,5kg por sessão! O nome não nega, é um processo realmente mágico, glamourosa!

O que as mulheres ainda não sabem é que esse processo milagroso pode ser feito em Palmas. Foi inaugurada ontem a Clínica de Estética Lady Mary, que irá oferecer aos palmenses essa novidade incrível.  Vale a pena conferir, o local já está realizando atendimentos em um espaço exclusivo localizado na 806 sul.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;