PUBLICIDADE

0 Com C&A, expansão do Capim Dourado Shopping deve ser inaugurada no dia 30





Está prevista para acontecer dia 30 de junho a inauguração da expansão do Capim Dourado Shopping, em Palmas. As obras já estão quase finalizadas e os novos lojistas começaram os trabalhos de adaptação dos espaços. O anúncio da data de inauguração foi feita durante apresentação do novo espaço aos lojistas.

Segundo o representante do shopping, José Bernardo, atualmente o shopping conta com 130 operações, entre lojas e quiosques, e a expectativa é que com a expansão esse número chegue a 200. “Teremos muitas lojas de renome aqui, como é o caso da C&A, Damiller, Rival Calçados, entre outras, acreditamos que o espaço vai contribuir ainda mais com a economia palmense”, disse ele.

A expansão do shopping deve gerar cerca de 1200 empregos diretos. A unidade já firmou parceria com a prefeitura de Palmas para levantar e capacitar toda essa mão de obra. “Iremos ajudar no recrutamento e através de parceria com o sistema S vamos capacitar esses empregados”,  explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Cleide Brandão.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;