PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping promove “Desfile Love”, evento com música ao vivo, dança e desfile de moda; nessa quinta-feira, às 17 horas






Para homenagear os casais apaixonados o Capim Dourado Shopping promove o evento “Desfile Love”, onde sete modelos, entre homens e mulheres, irão desfilar com objetos, roupas e acessórios que são tendências da moda. O fato acontecerá nessa quinta-feira, dia 11, na praça de eventos do empreendimento a partir das 17 horas e segue até as 20h30 com diversas outras atrações, como música ao vivo, apresentação de dança e a ilustre presença da Miss Palmas Oficial, Karlla Cardoso.

O evento será aberto, às 17 horas, com a apresentação do grupo Ballet 
Tocantins e em seguida, para animar o público, terá a apresentação da dupla sertaneja Lucas e Gustavo. Já às 18h30 quem despertará a atenção do público é Karlla Cardoso, a Miss Palmas Oficial que foi convidada a ser Miss Tocantins no evento Miss Brasil Latina.

A programação continua com a cantora tocantinense, Malu Lopes, que entra no palco às 18h40 com o melhor da MPB (Música Popular Brasileira), Pop Rock e Flash Back, onde deve embalar o início da noite dos apaixonados.

Logo em seguida, às 19 horas, acontecerá o “Desfile Love” com a apresentação de seis modelos representando as marcas: Le Lis Blanc, Gragory, Taco, Dress To, Enjoy, Armazém Street Wear, Adji, Capodarte, Scamboo, Dumond, John John e Samello. Além de entretenimento, o acontecimento servirá também como oportunidade para os apaixonados que ainda não conseguiram escolher o presente ideal para o seu par, possam se decidir.

Para finalizar em grande estilo a programação, o grupo de dança Enjoy fará uma apresentação voltada para os casais apaixonados. Em seguida o Capim Dourado Shopping irá presentear os espectadores do evento com rosas, simbolizando o amor, o romance e a paixão que a data representa.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;