PUBLICIDADE

0 Calvin Klein Jeans reabre loja no Shopping Ibirapuera em São Paulo




 A Calvin Klein, Inc. anunciou hoje a reabertura da loja Calvin Klein Jeans no Shopping Ibirapuera, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo.

O Shopping é o mais importante centro comercial da região. A loja da Calvin Klein Jeans está localizada no piso Moema e ocupa uma área de 100m2 onde oferece jeanswear masculino e feminino, moda casual, acessórios, relógios, óculos e perfumes, além da linha de roupas íntimas.

A nova loja segue o padrão de arquitetura global da marca criada por Vincent Van Duysen. As roupas são expostas em fitas azul escuro e uma série de outros materiais quentes - incluindo concreto colorido a acabamentos em bronze - utilizado em toda a loja criando um ambiente sofisticado, com textura que valoriza o produto e gerando uma boa experiência de compra para o cliente.

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições mundialmente. A linha de produtos Calvin Klein inclui vestidos e ternos femininos, roupas sob medida para homens, linha esportiva masculina e feminina, jeanswear, lingerie, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, jóias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário). Para mais informações, visite o site calvinklein.com.br.

A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, possui e comercializa marcas como as icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger. É a maior empresa global de camisa e gravata, além de comercializar uma variedade de produtos sob suas marcas próprias Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner e Olga, e suas marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps , Signature Collection Donald J. Trump, Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar e John Varvatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;