PUBLICIDADE

0 C&A inaugura sua primeira loja em Palmas no dia 30, conheça as promoções de inauguração






No dia 30, a C&A inaugura sua primeira loja no Tocantins, no Shopping Capim Dourado, em Palmas. Com a abertura, a maior rede de varejo de moda brasileiro amplia sua presença nacional, já atendida pelo e-commerce da companhia, e agora passa a ter unidades físicas em todos os Estados do País.

A abertura representa um grande passo no plano de expansão da rede. “A inauguração da Loja no Tocantins reforça nosso compromisso com o País. A nova unidade marca a chegada da C&A a todos os Estados brasileiros, ampliando não apenas nossos pontos de contato, como também o conhecimento que temos da mulher brasileira. Com isso, poderemos levar às nossas clientes de Palmas e cidades próximas a nossa proposta de oferecer o melhor da moda a preços justos”, comenta o diretor de operações da C&A, Elio França.

A loja está em linha com o compromisso da C&A de levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda e foi projetada com base em uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos. As peças, os acessórios e as coleções ficam dispostos conforme a personalidade do consumidor, em ambientes diferenciados, chamados de “mundos”. Cada “mundo” tem uma característica única, como “romântica”, “antenada” e “city”, além de esporte, lingerie e banho. A área infantil também tem espaço dedicado e segue o conceito store-in-store, com área reservada e decoração específica para cada idade.

Com o objetivo de ser uma companhia mais eficiente do ponto de vista da sustentabilidade, a C&A também traz importantes medidas para reduzir o impacto ambiental de sua operação. Entre as inovações, está o uso de arejadores nas torneiras e caixa acoplada com duplo fluxo, que geram redução de 25% no consumo de água. A loja ainda tem um sistema que regula o horário de funcionamento do ar-condicionado e sensores de presença nas áreas de estoque de mercadorias, que colaboram para reduzir em 25% o gasto de energia. A unidade também possui coletores para o descarte de celulares, pilhas e baterias.

O projeto foi desenvolvido para proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes e representa o jeito C&A de ser, que busca a inovação e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao público, com muita informação de moda a preço acessível.

Ações de marketing
Para a chegada ao Tocantins, a C&A preparou uma série de ações para os clientes. A empresa fará uma ação de distribuição de vouchers para resgate de brindes na unidade. As dez primeiras consumidoras que entrarem na loja vão ganhar cartões-presente, para ser usados em compras na loja. Haverá um espaço para interação das clientes com um visagista, profissional especialista em imagem pessoal, que vai dar dicas de tipos de penteados e maquiagem. As dicas do profissional serão registradas por um desenhista, para que elas possam conferir o novo visual.

Além das ações, um DJ vai comandar um set list exclusivo, para descontrair o ambiente. Todos os consumidores que realizarem compras na loja ganharão uma ecobag exclusiva. A unidade terá ofertas exclusivas e desconto de 10% nas compras realizadas com o Cartão C&A (exceto celulares e eletrônicos), até domingo (5/7).

Serviço
Loja-Conceito C&A – Shopping Capim Dourado
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, s/nº, Quadra 107 Norte, Plano Diretor Norte, Palmas, TO.
Horário: de segunda a sábado, das 10 h às 22 h; domingos e feriados, das 14 h às 20 h.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;