PUBLICIDADE

0 Sucesso: O Boticário lança “Egeo 7 Tentações” e inova usando casais homossexuais e heterossexuais em propaganda



Gente, depois que eu vi a propagando do dia dos namorados do Egeo do O Boticário eu fiquei com muita vontade de comprar todas as unidades do perfume.

Que VT mais lindo gente!

Quem não viu vai ter a oportunidade de ver abaixo!



Amei, a valorização dos casais, afinal os casais modernos mudaram.

Mas não vou discutir essa questão de gênero, quero mesmo é falar do Egeo!

Há quem diga que senso de humor é uma grande arma de sedução, mas também há quem prefira um parceiro poderoso, cheio de confiança. 

Existem amantes que querem um companheiro com músculos definidos e beleza grega, mas outros buscam pessoas cuja felicidade é sua maior qualidade. 



O Boticário sabe que a atração entre os parceiros não é uma questão exata, pois a química vai além de muitas convenções. Pensando nisso, a marca lança - no Dia dos Namorados - Egeo 7 Tentações, uma novidade no mercado brasileiro.

As lojas  O Boticário receberam sete fragrâncias inéditas, cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo ProvoqueEgeo AtraiaEgeo SeduzaEgeo DevoreEgeo AgarreEgeo Deseje e Egeo Desfrute.

Todos os lançamentos podem ser utilizados por homens e mulheres, proporcionando liberdade para que a escolha agrade em cheio a personalidade do consumidor. As latas e os frascos de cada fragrância Egeo 7 Tentações têm  texturas e elementos gráficos distintos que remetem a cada proposta.

Para trazer muita complexidade e diferenciação entre as colônias foram acionados perfumistas nacionais e internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan.  Envolventes e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand.

“Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”, explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas de O Boticário. “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”. A gerente ainda reforça que a coleção é extremamente limitada. “O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal!”, sugere.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;