PUBLICIDADE

0 Esfoliação - O segredo da pele bem hidratada

Uma pele macia e bem cuidada exige muito mais do que hidratação diária para se manter saudável. Para que os produtos funcionem de maneira eficaz, é necessário que a pele esteja totalmente livre de impurezas. Segundo Fernanda Ribeiro, sócia e fundadora da franquia By Pello – Depilação e Bronzeamento, a esfoliação com gomagem é o procedimento ideal para a remoção das células mortas.

Por fazer uma limpeza profunda da pele, a esfoliação com gomagem promove a retirada dos excessos sebáceos e células mortas, estimulando a absorção dos produtos utilizados após a esfoliação. "O ideal é que a esfoliação seja realizada periodicamente, pois ela renova as células que naturalmente descamam e se depositam sobre a pele. Além de ajudar na hidratação, esfolar é importante para a depilação, já que ajuda a evitar que os pelos encravem”, explica Fernanda Ribeiro, da By Pello.

"O procedimento é simples: deitada a cliente recebe o esfoliante abrasivo juntamente com a gomagem. Esta hidratação mais profunda (gomagem) é feita principalmente nas áreas mais sensíveis como axilas e virilha durante a esfoliação. Após o procedimento, todo o produto é retirado no banho e uma última hidratação é feita, o que gera imediatamente uma sensação de maciez na pele", explica Fernanda Ribeiro.

Com duração de aproximadamente 1h é recomendável repetir o procedimento mensalmente, para garantir os resultados esperados.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;