PUBLICIDADE

0 Empresária paulista dá dicas de como conquistar shape perfeito e taxa de gordura miníma




Empresária, 34 anos, Fernanda Iervolino começou a malhar em 2009 então com 29 anos de idade, quando percebeu que seu corpo estava sem forma, sem curvas definidas e insatisfeita com sua postura. Trabalha em média 10 horas por dia e grande parte do tempo sentada. A diretora de MKT então procurou a ajuda de personal trainer e a mudança em sua vida e em sua alta estima tiveram resultados significativos.
Foram 2 anos para o programa completo de alimentação (reeducação alimentar acompanhada por nutrólogo), exercícios físicos diários, suplementação e disciplina, já que a empresaria tem uma rotina de jantares e coquetéis agitada.
Na balança a diferença não é tão drástica, há dois anos atrás Fernanda pesava 68 kg, atualmente pesa 62 kg. O que mais impressiona na transformação da empresária é que no decorrer dos anos a dieta não foi frequente, tinha seus altos e baixos. Sem sofrimento e desespero, mas tinha programado em sua mente que o objetivo tinha de ser alcançado.
O índice de gordura de Fernanda é que passou por uma transformação significativa, nos seus 68 kg seu percentual era de 21%, hoje com 62 kg é de 10%.
As atividades físicas desenvolvidas por ela sempre foram orientadas por profissional na área e os exercícios mais utilizados foram: musculação e atividades aeróbias como escada, bicicleta, corrida e transport. Treino de musculação era diário com média de 45 a 60 minutos por dia. A parte aeróbia também foi intensa chegando a 5x por semana, mas com carga de 20 a 45 minutos por treino.
A dieta foi formulada especialmente para o perfil da empresária, com base no treinamento que ela recebeu e também com a resposta que seu organismo enviava. Começou com uma detox de 7 dias com pro bióticos e vermífugo para preparar o organismo para as outras dietas, depois foi incorporado dieta de modulação de carboidrato, grupo sanguíneo e eliminação de alimentos inflamatórios e zero carbo.
A suplementação foi composta por BCAA, Whey Protein, Cafeína, L Carnitina, Glutamina, Termogênico, Creatina, Vitamina C, Vitamina E, Comprimido Poli vitamínicos, Chás, HMB entre outros. 
Hoje na manutenção a empresária não abre mão de continuar com boa alimentação, atividade fisica frequente e visitas periódicas ao médico para exames e consultas de rotina.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;