PUBLICIDADE

0 Confirmado: Jorge Bischoff abre sua unidade em Palmas





O Norte é um mercado que vem expandindo, apesar da crise, e se configura em um polo estratégico para a Jorge Bischoff. O consumo da marca vem crescendo na região e os produtos atendem aos anseios das consumidoras, que buscam exuberância e sofisticação. Atualmente, são duas lojas no Norte, uma em Manaus e outra em Belém, de um total de 55 unidades da rede (além da distribuição em boutiques multimarcas).  No dia 29/05 (sexta-feira) será a abertura da terceira loja exclusiva na região e o estado escolhido foi o Tocantins.

A loja, na capital tocantinense, vai operar pelo sistema de franquias Jorge Bischoff, e ficará localizada na Alameda Jardins, uma área de compras reconhecida na cidade. A nova loja faz parte dos planos de expansão do Bischoff Creative Group para a região. O mercado de Palmas é um dos mais expressivos em crescimento, considerando o âmbito nacional, segundo pesquisa realizada pela área de gestão e expansão de lojas do BCG.

“Era o momento de expandir e mostrar a marca e os produtos ao mercado local”, afirma o CEO do Bischoff Creative Group, Jorge Bischoff. O empresário explica que o Norte é uma das regiões que estão sendo trabalhadas pela equipe de expansão do Bischoff Creative Group. E, nesse âmbito, também já existe contrato assinado para implantação de uma loja JB em Porto Velho/RO, no segundo semestre.

Consumidoras e Produtos
A coleção Jorge Bischoff é única, contemplando desde produtos mais fechados, para as temperaturas amenas, aos mais abertos, para as regiões de calor. Cada franqueado tem liberdade para escolher o mix que levará para a sua loja, adequando sua exposição conforme o clima e as particularidades de seus clientes. Para a empresa o perfil da consumidora JB, na região Norte, é de uma mulher clássica, atuante no mercado de trabalho, bem colocada profissionalmente e mais madura. Ela preza pela elegância e deseja produtos com os quais se sinta confortável, bela e na moda, durante o dia todo.

Os modelos preferidos pelas mulheres profissionais são os scarpins, considerados perfeitos para a rotina intensa do dia a dia. Já as sapatilhas são diferenciadas, pois promovem o conforto de um sapato sem salto, sem deixar de lado a sofisticação e a elegância. As sandálias são outro produto de sucesso: perfeitas para o clima de calor. Mostram a beleza com sensualidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;