PUBLICIDADE

0 5 dicas preciosas para quem vai morar sozinho





Hoje, aproximadamente 77 milhões de pessoas se declaram solteiras, segundo pesquisas do IBGE, e com isso os novos empreendimentos surgem para os solteiros ou para os casais sem filhos.
Com essa nova tendência do mercado imobiliário que vem com plantas mais enxutas para atender a um público que busca sua independência. 

Sendo assim, pensando na praticidade para quem está procurando um apartamento para morar sozinho, destacamos cinco dicas para que você alcance a independência desejada.

1. Segurança

O que mais se leva em conta quando se está em busca um imóvel é a segurança que o local oferece. Devido a correria do dia a dia, sem horário para chegar do trabalho, muitas pessoas se sentem mais seguras quando chegam em casa e tem um segurança no portão. Observe se a portaria funciona 24 horas. Se existe sistema de vigilância. Se o condomínio oferece serviço de segurança particular. Esses serviços são mais comuns nos empreendimentos novos.

2. Local

Imóveis que são próximos a supermercados, centros comerciais, metrô, estações de trem, terminais rodoviários e hospitais são os mais procurados. Apartamentos que possuem parques, academias e restaurantes próximos ao empreendimento chamam mais atenção dos solteiros.

3. Planta

A planta do imóvel é muito importante. Muitos solteiros precisam de um apartamento de dois dormitórios, pois o fazem como escritório ou mesmo de quarto de hóspedes. Mesmo com uma metragem pequena é possível ter um apartamento organizado e bem planejado.

4. Móveis

Os moveis são muito importantes na hora de decorar o apartamento. Você pode usar o guarda-roupa ou uma estante como divisória. Pode também deixar aberto, contudo, é preciso ser bem organizado para não deixar bagunça acumular. Cada espado tem que ser planejado. Apartamentos pequenos requerem móveis adequados.

5. Organização

Quem mora sozinho e busca sua independência não pode esquecer que se bagunçou, é você mesmo que irá arrumar. Ambientes pequenos tendem a ficar menor se acumular objetos. O menos é mais. Invista em uma cama com baú, uma mesa estilo balcão para duas pessoas, sofá de dois lugares sem braço, pois dá a sensação de continuidade. Um tapete felpudo e pufes para ser mais informal. Guarda-roupa com portas de correr e espelho, dá a sensação de amplitude no ambiente. Eletrodomésticos que irá usar como geladeira, fogão e máquina de lavar, se não tiver area de serviço uma lavadora com secadora é uma excelente aquisição. Estantes como divisórias ou prateleiras, você pode colocar livros, DVD’s ou objetos de decoração, deixando mais organizado.

Sobre o Imóvel Rápido
A Imóvel Rápido ajuda compradores e vendedores a realizarem o melhor negócio, de maneira rápida e eficiente. Com um sistema intuitivo que personaliza as buscas com os desejos dos usuários, a Imóvel Rápido, facilita para seus clientes encontrarem imóveis para compra ou locação.
Além disso, o site possui um diferencial que são seus conteúdos direcionados. Com artigos de temáticas variadas e importantes para quem quer decorar, construir, alugar ou comprar um imóvel, os seus textos possuem o foco de tirar qualquer dúvida que o comprador possa ter ou dicas para facilitar esse processo, contando ainda com inspirações decorativas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;