PUBLICIDADE

0 O poder do gengibre no emagrecimento e na saúde


O-poder-do-gengibre-no-emagrecimento-e-na-saúde-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01
Ah o gengibre! Essa raiz é incrivelmente benéfica para a nossa saúde e eu já faço uso dela há muito tempo!
Gente, os benefícios vão muito além de ser termogênico e aumentar o metabolismo , como eu conto AQUI. E é por isso, que o post de hoje é exclusivo dele. Eu vou contar todos os benefícios e como podemos usá-lo. Olhem só:
O-poder-do-gengibre-no-emagrecimento-e-na-saúde-blog-da-mimis-michelle-franzoni-02
Quanta coisa boa! Ah! Pra quem se empolgou com os benefícios do gengibre na celulite, tem mais dicas de como acabar com as danadas nesse post.
Lembrando que para quem deseja emagrecer, o gengibre não fará o trabalho sozinho. É preciso investir na reeducação alimentar e praticar exercícios.
E como utilizar essa maravilha? O gengibre pode ser adicionado em sucos, sopas, carnes e várias outras combinações. Também é uma super especiaria que pode ser consumida em pó como forma de tempero.  Eu adoro colocar nos sucos e nas sopas com  abóbora e cenoura.
Atenção! O gengibre é contraindicado para quem sofre de pressão alta, pois como a raiz aumenta o metabolismo, aumenta também a dilatação dos vasos sanguíneos, o que pode descontrolar a pressão arterial. Mulheres grávidas e quem tem hipertireoidismo também não devem ingerir.
E aí, como vocês consomem o gengibre? Quem tiver receitinhas especiais compartilhe com a gente!

fonte:  Blog da Mimis

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;