PUBLICIDADE

0 Novo estilo de festas será apresentado à Palmas nesta noite





Nesta sexta-feira, dia 24 de abril, no Ahandú Eventos, em Palmas, será lançada a marca Pequi Lifestyle, mais do que uma grife, um novo estilo de festas com muito requinte e glamour.

A badalada noite será reservada apenas para convidados e traz em sua primeira edição um dos Dj`s mais requisitados do País: Mandy Hafez. O artista paulista pertence a um seleto grupo de deejays do Club D-Edge em São Paulo, é também residente do WARUNG em SC., um dos melhores Beach Clubs do mundo.  Mandy Hafez é sempre destaque nas festas por onde toca e presente nos grandes festivais do Brasil e do mundo, e estará presente no ROCK IN RIO 2015.
O evento também contará com a participação do Rafael Guirolle, um dos pioneiros da cena eletrônica no estado. Com muito carisma Rafael consegue transformar suas apresentações em momentos únicos e inesquecíveis.

De acordo com Ramon Abdo, um dos diretores da marca Pequi Lifestyle a função da Lifestyle é proporcionar eventos inesquecíveis e compartilhar com o público o verdadeiro significado da expressão estilo de vida. A ideia é ser mais do que lindas e exclusivas festas. Defendemos uma causa a de se viver intensamente. Um mundo aonde as boas coisas da vida são para todos os presentes``, diz Abdo.

A ideia do projeto surgiu da motivação em comum de um grupo de amigos que acredita que a vida deve ser uma experiência plena e não somente uma sucessão de dias pré-programados. É também compartilhar e valorizar as riquezas da região.

A escolha do nome pequi, é por ser uma árvore forte, de beleza única e tem uma das flores mais lindas e sofisticadas da flora tocantinense. Protegida e de madeira valorizada, o seu corte é proibido em todo território nacional seu fruto tem uma gama de benefícios e sabor marcante. ``O Pequi é mais do que simplesmente um fruto, é uma marca e a partir de agora, será o novo símbolo que vai representar uma nova forma de entretenimento no Tocantins``, finaliza Ramon.

E é nesse novo estilo que nasce a marca Pequi Lifestyle, o que existe de melhor vai aparecer aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;