PUBLICIDADE

0 Angry Birds Circus sai das telas digitais para o mundo real no, Capim Dourado Shopping, a partir dessa segunda (20/04)





O cenário do joguinho Angry Birds Circus que faz sucesso nas telas dos smartphones e tablets agora estará presente na praça de eventos do Capim Dourado Shopping, a partir dessa segunda-feira (20/04), às 10 horas. O local será transformado em um divertido parque com diversas atrações gratuitas para a criançada, como oficinas de pintura e área de games com tablet’s. Além disso, nos finais de semana haverá apresentações de circos com direito a malabaristas, mágico e dança artística. A atração ficará no empreendimento até o dia 31/05.
O espaço é destinado ao lazer do público infantil que poderá interagir com outras crianças e descobrir coisas novas. As gincanas farão parte da programação do parque Angry Birds Circus com roda roda, sampa, tombo legal, presença de palhaços e uma área para desenhos.
Outra ação que promete despertar a atenção dos pequenos é as “atrações do picadeiro” que acontecerá todos os sábados a partir das 16 horas, com malabaristas, mágicos, teatro de fantoche e um contador de história que convidará as crianças para embarcar em novos mundos, com histórias educativas cheias de fantasias e sonhos.
O parque Angry Birds estará aberto para a garotada todos os dias. De segunda a sábado das 10 às 22 horas, já nos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;