PUBLICIDADE

0 CDL Palmas realiza o sorteio da campanha Natalzão





A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas) em parceria com o Sebrae realiza o sorteio do Natalzão CDL na próxima sexta-feira, 16, às 17h. A campanha, que iniciou em outubro de 2014, teve como objetivo incrementar as vendas do comércio varejista da capital no período natalino.

Para o presidente da CDL de Palmas, Davi Goveia, a campanha teve seu objetivo atingido. “Foram mais de 800 mil cupons distribuídos na Capital, o que mostra o sucesso da campanha e a grande aceitação dos palmenses. Esse número só foi alcançado graças às parcerias realizadas durante a campanha e as mais de 200 empresas que aderiram à ação”, salientou o presidente.

Serão sorteadas seis motos 115 cilindradas e um carro zero quilômetro para os consumidores. Uma moto para o lojista que tiver o nome da loja no cupom “premiado” do carro e um vale compras no valor de R$ 1.000,00 para o vendedor do cupom premiado do carro.

O Natalzão CDL é uma realização da CDL Palmas, em parceria do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado Do Tocantins (CDE), do SEBRAE, da Fecomércio, da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), da Liber Motos Yamaha, do Quarteto Supermercados, da DAFAMA Kodak, da VCR Estruturas, da Localiza.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;