PUBLICIDADE

0 C&A apresenta coleção inspirada nos grandes resorts

Franjas, estampas de coqueiros e animal print dão o mood dessa coleção, criada especialmente pelo time de estilo da C&A, para a temporada. Os chiques resorts serviram de cenário para o desenvolvimento das peças que exploram os tons de azul e branco. A moda beachwear da marca está disponível em todas as lojas da rede.

A linha Feminina resgatou duas estampas clássicas como o coqueiro e a cor azul - a verdadeira cor do mar - que facilitam as combinações do top com o biquíni e podem ser compradas individualmente. Para ficar na mesma nuance de cores, shorts de coqueiros ajudam a complementar o look. Os bodies, aposta da estação, prometem valorizar ainda mais a silhueta da mulher, ressaltando o tom dourado ao final de um dia ensolarado.

As saídas de praia foram criadas em azul, branco e estampa de coqueiros. A ideia é misturar as peças - em harmonia - dentro do mesmo look, como por exemplo, o liso com estampas. Cores como azul, branco, preto e bege vão invadir o verão da C&A.

As franjas, tendência apresentada nas principais semanas de moda, vieram para ficar e aparecem também nas roupas de banho. Os maiôs, biquínis e bottons foram recriados com ares exóticos nas versões onça e preto. A peça-chave da moda praia é o caftan de franjas na cor preta.

O infantil feminino foi pensado para coordenar com a moda adulto, em estilo "Tal mãe, tal filha". Os licenciamentos da Barbie, Minnie e Monster High serão o hit no universo da garotada. No infantil masculino, o personagem escolhido é o Capitão América. Os meninos podem combinar a sunga de herói coordenando com a peça do pai estampada de coqueiros. A cartela de cores da ala masculina transita pelo preto, azul, rosa, bege e roxo.

A C&A pensou em todo o guarda-roupa da estação e acrescentou as tradicionais sandálias Havaianas com cores pra lá de inusitadas, como o amarelo banana, rosa orquídea, bege palha e azul lavanda.

As peças da coleção vão de R$ 39,90 a R$ 99,90 (caftan).



Conheça algumas peças:










0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;