PUBLICIDADE

0 Bronzeado Prolongado: Conheça o suco que ajuda a manter a cor conquistada no verão por muito mais tempo





Manter a pele bronzeada é o desejado de muitas pessoas e uma ajuda simples como o mix de ingredientes do suco Acerola Invernal, que inclui acerola, hortelão, gengibre e cenoura, é ideal para isto. De acordo com a nutricionista da rede Mixirica, franquia de alimentação saudável, Cinthia Julião, a cenoura é a grande responsável pelo prolongamento da cor, pois é rica em betacaroteno, potente antioxidante que colabora com o aumento da elasticidade da pele e formação de melanina, substância responsável pela sua coloração. A acerola também contribui bastante, já que é uma fruta antienvelhecimento, exercendo ação antioxidante sobre a pele. Mas a nutricionista faz um alerta, o consumo deve ser constante para se obter resultados. “O ideal é que o consumo comece alguns dias antes da exposição ao sol e permaneça por todo o verão. Assim é possível evitar o envelhecimento precoce e prolongar a cor obtida durante um bom tempo”.
O suco, que é o mais pedido da rede nesta época do ano, além de auxiliar no bronzeado é um antioxidante potencializado por conta de seu mix. A combinação do betacaroteno, presente na cenoura e os minerais, como cálcio, ferro e fósforo presentes na acerola, ajudam a neutralizar os danos às células causados pelos radicais livres. “São inúmeros os benefícios, como ativação do metabolismo e perda de calorias. Além disso, ele é rico em vitamina A e C”, afirma a nutricionista.
O suco pode ser encontrado em todas as unidades do Mixirica, mas para quem quer fazê-lo em casa, Cinthia revela a receita.
Receita – Suco Acerola Invernal
Ingredientes:
- 100 gramas de acerola;
- 3 folhas de hortelã;
- 20 gramas de cenoura ralada;
- 1 fatia de gengibre;
- Adoçar a gosto (açúcar ou adoçante);
Modo de fazer:
- Coloque todos os ingredientes no liquidificador e complete com 500 ml de água;
- Bater tudo e servir.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;