PUBLICIDADE

0 Ésika apresenta novas cores de esmaltes

Ésika, marca especializada em cosméticos e perfumaria da multinacional Belcorp, apresenta quatro novos tons do Esmalte Profissional 6 em 1 para Unhas, inspirados na estação mais quente do ano.
As cores foram compostas pensando na tendência deste verão, que propõe cores quentes para as unhas. As novas cores começam pelo Azul Místico, que é uma das cores mais procuradas para as mãos. Já o Coral Tropical é um rosa-alaranjado que promete ser a cara da temporada. E, por fim, Rosa Euforia, que traz mais alegria para a ponta dos dedos.
Os produtos oferecem longa duração, acabamento uniforme, ampla cobertura, secagem rápida e unhas mais fortes. E mais: o Esmalte Profissional 6 em 1 para Unhas da Ésika não possui tolueno, formaldeído nem DBP em sua fórmula. 
Esmalte Profissional 6 em 1 para UnhasPreço sugerido: R$ 13,50 (10 ml) cada um.
Onde encontrarOs produtos da marca Ésika podem ser adquiridos via consultores Belcorp, distribuídos em todo o País. Encontre o consultor mais próximo em www.esika.com.br ouwww.facebook.com.br/esika
Os consumidores podem obter informações sobre este produto por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Belcorp Responde, pelo 0800-778-8992, ou sac.belcorp@belcorp.biz.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;