PUBLICIDADE

0 CHÁ DE BEBÊ COM BEPANTOL BABY




O Chá de Bebê é um evento especial para toda mãe. É a oportunidade para ela reunir a família e os amigos para comemorar em grande estilo a chegada do bebê. Por isso, os convidados costumam sempre presentear a futura mamãe neste momento com itens importantes para cuidar com carinho dos pequenos. Pensando nisso, a Bayer sugere como presente Bepantol® Baby, creme antiassaduras da marca, que deixa o bumbum dos pequenos ainda mais protegidos e longe das temidas assaduras.
A lembrança é importante principalmente para ajudar as mamães de primeira viagem na hora das trocas de fraldas, quando as crianças precisam de cuidados com a pele para evitar as assaduras ou possíveis irritações. Bepantol® Baby possui em sua fórmula lanolina, que cria uma barreira protetora no bumbum, e pró-vitamina B5 (Dexpantenol), que penetra na pele do bebê deixando-a mais resistente.
Festa tradicional no Brasil, uma das brincadeiras mais comuns é a adivinhação dos presentes, quando a futura mamãe tenta descobrir qual o conteúdo do embrulho e quem ofereceu, como se fosse uma brincadeira de amigo secreto. A dica fica sempre por conta da madrinha do bebê, que organiza cada bilhetinho recebido e dá pistas sobre a personalidade da convidada, conta uma curiosidade ou até mesmo lê um bilhete personalizado para a mamãe adivinhar qual é o presente.
Portanto, se Bepantol® Baby fizer parte dos mimos, vale lembrar que o produto funciona de forma diferente na pele delicada do bebê, pois sua textura transparente facilita a aplicação e a remoção. Além disso, a mamãe pode visualizar facilmente a pele do bebê após cada troca de fralda, identificando precocemente qualquer alteração. Bepantol® Baby não contém fragrâncias, corantes, conservantes ou antissépticos que podem irritar a pele sensível da criança.
VOCÊ SABIA QUE...
Ø  Nos Estados Unidos e no Canadá, é comum as mamães organizarem um “Baby Shower” com as amigas? Ou seja, um evento em que recebem atenção, carinho e presentes como se tudo isso saísse de um chuveiro?
Ø  Antigamente, o Chá de Bebê era realizado somente para o primeiro filho da mulher?
Ø  O tradicional Chá de Bebê também é conhecido como chá de cegonha, chá de berço ou chá de fraldas?
Ø  O objetivo do Chá de Bebê é proporcionar um apoio emocional dos amigos para a futura mamãe e presenteá-la com os itens que ainda faltam no enxoval?
Ø  Na Índia as mamães se reúnem a partir do sétimo mês de gravidez com suas amigas, em uma cerimônia para desejar muita saúde ao bebê e à mamãe?
Ø  Na República Dominicana, o encontro não é uma grande festa se não houver muita comida, muita dança e muita música?

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;