PUBLICIDADE

0 C&A aposta em mix de estampas em sua nova coleção exclusiva em parceria com a La Estampa

A C&A anuncia uma parceria inédita com a La Estampa para o desenvolvimento de sua coleção de verão. A La Estampa é reconhecida no mercado de moda por ser referência há mais de uma década na criação e desenvolvimento de estampas. E a C&A, líder absoluta no varejo de moda brasileiro, convidou a empresa carioca para desenvolver a quatro mãos uma coleção com a cara do verão brasileiro, que traz as principais tendências da moda e aposta no mix & match na coordenação de estampas.



A coleção apresenta cinco histórias e dez estampas no total, sendo sempre duas complementares e coordenadas para garantir a proposta mix & match. 


Na confecção os modelos must have da temporada são o vestido longo, top cropped e saia skater, que permeiam toda a coleção e aparecem em estampas variadas. A estampa Chevron - clássico zigue-zague ou espinha de peixe - aparece como objeto de desejo da temporada.



Os bodies, que chegaram com tudo e prometem ser hit no verão, também estão presentes para ser coordenados com shorts de alfaiataria ou jeans, trazendo toda a leveza fashion da estação. A linha beachwear apresenta saídas de praia e biquínis - tudo em motivos florais. Já as lingeries ganham detalhes delicados com estampas e aviamentos na cor verde, dando um toque de sensualidade. 




Os acessórios também complementam este visual, com mochilas, nécessaires, e práticos marmiteiros nas estampas florais em fúcsia e laranja, no zigue-zague e na estampa de penas tropicais. E nos calçados, tanto as sandálias de salto como as plataformas ganham cores que complementam a estampa zigue-zague, com contrastes no areia e pink. As sandálias tipo Birken e espadrille prometem ser a sensação da estação e também ganham cores metalizadas. 



A mais colorida coleção do ano chega à todas as lojas do o Brasil a partir de 03 de novembro. 



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;