0 SPFW - ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz Desfile Verão 2015

Confira fotos do desfile que aconteceu na quarta-feira, 02 de abril
A marca de beachwear ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz inspira-se na vida submarina para apresentar seu Verão 2015. As profundezas dos oceanos são o ponto de partida para as texturas, formas e cores da coleção.

Escamas, pele de arraia, madrepérolas e conchas surgem representadas com o máximo de fidelidade nas texturas, grande destaque desta estação, agregando luxo de forma natural às peças.

Arraias, grandes cardumes, algas, corais e conchas sugerem uma ampla cartela de cores que passam por amarelo, alaranjado, avermelhado e tons terrosos, além do azul que vai do claro ao mais profundo.

Tons de verde, coral e dourado complementam o mix, dando origem a estampas que reproduzem com perfeição a vida debaixo d´água.

São elas:

Arraias: aparecem em variações, sobrepostas com texturas de pele de arraia nos tons terrosos. As peças surgem com bordado aplicado e os materiais predominantes são o neoprene e a seda transparente.

Peixe dourado com escamas: os peixes aparecem em dourado avermelhado. A seda plissada e o foil conferem aspecto de brilho à peça, que simula as barbatanas do peixe.

Conchas: as versões sortidas e coloridas marcam o bloco. Além disso, três conchas maxi foram desmembradas, conferindo ares étnicos às peças.

Cada concha tem a sua cor: caramelo, preto com bordô e branco com preto. Para chegar bem perto do real, o neoprene e a seda transparente são utilizados para dar textura aos maiôs, biquínis e bodies.

Mar com corais: o mergulho é a inspiração desse bloco, que é marcado pelo turquesa e coral, com bordado vazado em tule representando cascalhos em tons de coral.
Jardim de algas

A beleza das algas é representada por texturas sem simetria por meio da LYCRA® e neoprene. O verde e o turquesa são as cores de maior destaque deste "jardim".

Madrepérola: pequenas pérolas em tons de azul e verde, furta-cor, se misturam com os babados, dando um efeito leve às peças.

Cardume amarelo: peixes amarelos de diversos tamanhos marcam o bloco, que usa a LYCRA® e foil para dar vida e brilho à coleção.

Cordas náuticas: peixes Betta e cordas são misturados nesse bloco onde o off-white, azul e verde predominam.

A estampa aparece com textura em cordas na seda plissada. As matérias-primas se revezam entre lycras com acabamento de escama, seda transparente e o neoprene texturizado, que confere ares de esportes náuticos às peças.

Bordados, trabalhos manuais, e aplicações de foil dão toque urbano à coleção, tornando- a ideal para compor looks que vão além da praia. Emoldurando toda a riqueza submarina, os shapes surgem em versão minimalista nesta edição.

Nos pés, sandálias desenvolvidas pela marca VICENZA exclusivamente para a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz em cordas pretas e off-white, que reproduzem nós de marinheiro.

Ficha Técnica:

Direção geral: Liana Thomaz

Equipe de estilo: Jamille Magalhães, Rebeca Thomaz e Gisela Franck

Stylist: Daniel Ueda

Direção de desfile: Zee Nunes

Beleza: Silvio Giorgio

Trilha: DJ Zé Pedro

Direção de marketing: Renato Thomaz

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;