PUBLICIDADE

0 Passarela lança coleção outono inverno 2014 na próxima terça!

A Passarela lança sua moda para o outono inverno na próxima terça, dia 18 de março. A repórter do Faustão, Carol Nakamura, e o ator global, Sidney Sampaio, estarão presentes e vão atender convidados e imprensa. É também oportunidade de ver de perto os objetos-desejos da temporada: como a bota inspired Chanel, over the knee e acessórios com franjas!
 
 
 
Além disso, os convidados poderão conferir as fotos da campanha e o novo comercial da marca. O inverno 2014 da Passarela traz o melhor da moda para a estação! As imagens da campanha foram realizadas no Palácio dos Cedros (SP), local com arquitetura vistosa e luxuosa, de inspiração francesa, e com vitrais coloridos que impressionam pela beleza.
 
Todo esse cenário foi perfeito para a realização das fotos com Carol Nakamura e Sidney Sampaio. O casal esteve em sintonia e apresentou poses fashion e com muita atitude para a próxima estação, em que a marca traz várias novidades para os públicos masculino, feminino e infantil.
 
O resultado são fotos lindas, impactantes e alinhadas com as melhores inspirações das passarelas nacionais e internacionais. Entre as tendências da Passarela para a temporada, estão o New Vintage, com foco nos anos 20 e 40, e o escarpin de bico fino como um dos modelos highlight.
 
Já o Punk Rock tem como foco modelos de botas biker e estampa xadrez, inspiração muito vista e apresentada pelas grifes nos desfiles da Semana de Moda de Nova York. A Modernidade Esportiva traz como inspiração a chegada dos grandes eventos esportivos e que vem dominando as principais passarelas, com seu toque minimalista, recortes, assimetrias e calçados cut out. E a tendência Glam Folk apresenta um visual feito com coturnos de pala virada, forros estampados, atacadores e um look cowgirl.
 
Serviço
 
Evento lançamento coleção Passarela outono inverno 2014
Data: 18/03/2014
Horário: 19h
Local: Chácara Passarela
Endereço: Av. Gumercindo Barranqueiros, 2000
Bairro da Malota, Jundiaí (SP)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;