PUBLICIDADE

0 PANDORA inaugura primeira franquia do Sul com coquetel em Curitiba





A joalheria dinamarquesa PANDORA celebrou a abertura de mais uma loja em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi - referência em lazer, consumo e entretenimento. Na noite da última terça-feira, dia 25 de fevereiro a marca e as proprietárias Erika e Jeanine Linzmeyer receberam imprensa, blogueiras e convidados para um coquetel exclusivo de apresentação das joias.

No Brasil desde 2009 com 8 lojas próprias e 4 franquias situadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador, a marca pretende dobrar o número de lojas pelo Brasil ainda este ano. Até o final de março serão inauguradas novas lojas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Joalheria PANDORA desenha, fabrica, vende e distribui joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce.
Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;